Ela disse sim

427 68 30
                                    

Sn

Jenna: Tá sem sono? - a mesma fala se virando na cama.

Sn: Sim.

Jenna: Você parece tensa, deveria relaxar - sua mão acariciava lentamente meu rosto

Sn: Só tô pensando em umas coisas da empresa, nada demais! Fique tranquila.

Jenna: Vou buscar água, você quer? - ela se levanta.

Sn: Vou com você, aproveito e ataco a geladeira.

Fomos até a cozinha, eu não sabia o que queria comer, pra ser honesta nada, acho que estava ansiosa, eu só precisava mastigar...

Jenna: Mas que porra, ela deixa o copo cair, enquanto olhava para uma certa direção.

Sn: O que foi?

Jenna: Tem um cara armado aqui!

Sn: An? Deve ter sido só impressão baby, tá tudo escuro.

Jenna: Deve ser - a mesma dizia meio assustada - Vou na lavanderia buscar uma vassoura e uma pá.

Sn: Não precisa.

Jenna: Perigoso demais deixar isso aqui - a mesma fala indo, até eu perder de vista.

Eu sabia que alguns dos meus, andavam por aqui, então Jenna não estava imaginando coisa, provavelmente já estavam a minha procura para avisar algo.

Jenna: Sabe, eu tava pensando em desistir de toda a investigação, nada vai trazer ele de volta, e meu pai não era um santo assim

Sn: Por que isso tão do nada?

Jenna: Meu subconsciente, fala para não continuar, mas meu coração diz outra coisa.

Sn: As vezes não compensa mesmo - eu falo cortando um pedaço de bolo - quer?

Jenna: Uhum, ainda não acredito que tenha você de novo, parece um sonho!

Sn: É maravilhoso estar de volta, eu senti tanto sua falta - eu beijo sua bochecha - muitas mesmo, e agora sim, eu tenho condições de te dar o mundo, ou o que você quiser.

Jenna: Eu não quero o mundo, eu quero ser sua, só isso.

Sn: Você já é minha.

(...)

Alguns dias depois...

Jenna: Isso é tão bom - ela fala ofegante deitada no meu ombro e sentada no meu colo no carro.

Sn: Bom é ver esse brilho no seu olhar, e sentir o gosto dessa boca gostosa

Jenna: Ter você aqui, nesse lugar, é tão, ah droga, nenhuma palavra pode definir - jenna me encarava.

Sn: Você é o meu melhor presente - encaro ela de volta.

Jenna: Uuh - Jenna ri.

Sn: O que houve?

Pela luz dos olhos teus - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora