Sonho

1.3K 201 429
                                    

Jenna

Eu mal tive tempo de dizer qualquer palavra, a mesma levantou a cabeça, e seu olhar encontrou o meu.

E de repente, era possível eu ver cores.

Não, não, não, não, não!

Ela é uma garota!

Meu olhar estava penetrado no da mesma, eu sabia o que se passava na cabeça dela.

Sn: Você é a ga...

Jenna: Com licença - eu corto a mesma saindo da sala.

Sabe quantos problemas existem? Vários!

Jenna: Emma, eu vou me matar - eu entro na sala da minha colega.

Emma: Jenn, você pode ser dona e herdeira da empresa, mas no mínimo, bata na porta.

Jenna: Eu tô vendo as cores.

Emma: Céus, e quem é o sortudo? - ela continua com suas anotações.

Jenna: É uma garota....eu vi as cores depois que uma das faxineiras olhou pra mim.

Emma: Você tá lascada!

Jenna: Se você não me dissesse, eu nem iria saber.

Emma: Você nunca quis ver as cores? Pronto está vendo.

Jenna: Desisto - eu falo saindo da sala dela.

Sn: Jenna, acho que a gente poderia conversar - a mesma me para no corredor.

Jenna: Eu tô sem tempo, com licença.

Sn: Um minutinho, por favor - ela segura meus braços.

Jenna: Licença.

Sn: Você não quer nada por que eu não tenho onde cair morta? Eu posso não ter boas condições, mas eu sou legal, te garanto.

Jenna: O que você está falando? Eu não estou entendendo mais nada.

Sérgio: Jenna! Conversas paralelas no corredor? Com uma auxiliar de limpeza? Você sabe que estávamos te esperando pra reunião.

Jenna: Desculpa, tive um imprevisto com o café

Sérgio: Seja mais responsável.

(...)

Helena: Como foi o trabalho filha?

Jenna: Exaustivo, mas nada que um banho não resolva, esses saltos me matam.

Helena: Imagino, vou pedir pra levarem um lanchinho pra você, pode ser?

Jenna: Agradeço - eu falo subindo até meu quarto.

Sn

Aqueles olhos, como esquecer daqueles olhos que me deram cores a vida, ela era a garota mais linda que eu já havia visto.

Eu acho que eu nunca me senti um lixo igual nesse dia, ela foi tão seca,

Manoel: Iiiii que carinha é essa de cachorro abandonado?

Pela luz dos olhos teus - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora