Nós andamos quase o dia inteiro e felizmente ele não apontou mais a arma pra mim. Sendo bem sincero é alívio ter achado alguém pra me proteger.
Você deve estar pensando "nossa, que cara cagão" e eu concordo com você! Anota essa aí: O mundo não é dos mais espertos, ele é daqueles que conseguem correr mais rápido e foi assim que eu sobrevivi ao ensino médio.
Mas voltemos ao que interessa. Aparentemente a piada foi sobre ele tirar as calças e não as pernas. O que eu posso dizer, meu processamento foi reduzido a apenas dois neurônios cantando I'm a survivor daquele grupo da Beyoncé abraçadinhos, eu acho que até entendi rápido.
De volta ao meu novo amigo Chan, ele parece meio mala, mas é gente boa. Só pelo fato de não ter metido uma bala no meio da minha testa já dá pra saber né? Hoje em dia a gente não pode confiar em todo mundo, quem garante que eu não vou atacar ele enquanto ele estiver dormindo? Não boto minha mão no fogo nem por mim mesmo.
Ele tá bem preocupado com o irmão dele, Felix. É nome de gato. Eu colocaria esse nome no meu gato pra ficar na porta chamando ele com um pote de ração tipo fiiiilix pspsps.
Quem sabe se eu sobreviver eu arrume um gato.
Será que tem gato zumbi?
Olha lá, o Chan subiu numa pilha de carros batidos pra tentar ver onde a gente tá. É o que acontece quando zumbis invadem a terra e não robôs. Pelo menos ainda teríamos sinal de gps. Ele tá acenando pra eu subir também. Ele esqueceu que eu tenho a coordenação de uma criança de dois anos?
– Eu preciso saber qual é o seu prédio! – Ele gritou como se nós não fossemos os únicos nessa avenida. A maioria se escondeu ou tá morta, somos só dois malucos numa missão suicida.
– EU NÃO CONSIGO LEMBRAR! – Gritei de volta já esperando a bronca.
– MAS QUE PORRA JISUNG! – Ele parecia meio bravo, acho que com razão, mas eu realmente não lembrava nem como tinha chegado até ali. – SOBE AQUI!
– Deus de infinita misericórdia se eu cair desse negócio me permita voltar como fantasma pra possuir o corpo do detetive enquanto ele dorme, amém.
– Deus já te permitiu voltar como zumbi, duas vezes não vai rolar. – Ele esticou a mão pra mim com um sorrisinho de lado. Babaca.
– É tarde demais pra dizer que eu tenho medo de altura? – Perguntei sem abrir os olhos quando finalmente consegui ficar em pé numa parte que não balançava.
– Você já tá morto. Pensa assim.
Concordei sem piadinhas porque se ele caísse e batesse a cabeça quem ia me proteger desse monte de bichos sem cérebro? Abri um olho devagar e depois o outro me negando a olhar pra baixo. Pelo contrário olhei ao redor pra ver se conseguia ler alguma placa ou ver algum prédio conhecido até que achei algo... ele não vai gostar disso.
– Olha, né por nada não, mas eu acho que é aquele prédio lá. – Apontei tremendo. Tava frio po, nera medo não.
– AQUELE EM CHAMAS?! – Sabia que ele não ia achar legal.
– Eu acho que sim? – Sorri meio sem jeito. – Puta merda...
Nota para as futuras gerações: Zumbis são desajeitados, esquisitos e barulhentos. Exceto quando eles querem te pegar de surpresa, aí eles são pianinho.
– Como foi que eles apareceram aqui? – Perguntei apontando para o grupinho de três que vinha na nossa frente. São sempre três, iguais aos idiotas que faziam bullying comigo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCAPE! | CHANSUNG
FanfictionChan estava na delegacia quando o surto começou. Ele precisava encontrar o seu irmão e salvar o mais novo. Ele só não contava encontrar Jisung no caminho, o zumbi que ainda tinha a consciência intacta e não fazia ideia do que estava fazendo.