– Quando eu disse que ele já tava morto era pra ele pensar assim e não pra eu! Tinha sido só um jeito de acalmar ele... odeio quando usam o que eu falo contra mim.
Chan esticou os pés no sofá.
– Ainda não acredito que você atravessou a cidade com um meio zumbi. – Felix comentou extasiado enquanto Jeongin estendia a garrafa para o mais velho deitado no chão.
– Pois é, eu também não. As vezes parece que foi uma alucinação minha pra conseguir passar por aquilo tudo sem morrer.
O dia amanheceu mais rápido do que Chan esperava. Apesar de conseguir conferir a hora no celular quebrado de Jisung ele se sentia perdido no tempo, como se a pessoa que ele era há três dias atrás fosse completamente diferente da pessoa que ele é agora.
De certa forma a breve passagem daquele garoto na sua vida havia o marcado como uma companhia agradável cheio de frases de efeitos que ajudou a amenizar toda a loucura que estava cercando aquela cidade.
A caminhada até o seu bairro foi estranhamente mais tranquila que o esperado. Ele preferiu apenas fugir e se esgueirar do que enfrentar os seres que havia encontrado pelo caminho.
Apesar de saber que Felix estava bem, era como se não houvesse mais nenhum humano na cidade e isso os assustava.
Agora, deitado no chão com as pernas em cima do sofá Chan só queria descansar e recuperar o tempo perdido com o irmão mais novo que por mais que ele duvidasse havia conseguido se manter à salvo por todo aquele tempo.
Mas a sua cabeça insistia em mantê-lo acordado e ele não conseguia tirar a imagem do garoto que havia dado a vida pra salvar a sua.
Isso pelo menos até ouvirem uma batida estranhamente lenta na porta. Afinal, não se pode matar o que já está morto.
– Que buraquinho mequetrefe que ce me arrumou pra morar hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCAPE! | CHANSUNG
FanfictionChan estava na delegacia quando o surto começou. Ele precisava encontrar o seu irmão e salvar o mais novo. Ele só não contava encontrar Jisung no caminho, o zumbi que ainda tinha a consciência intacta e não fazia ideia do que estava fazendo.