1 - Dollhouse

253 21 39
                                    

Duda - Sn você não acha que pode ter esquizofrênica?

SN - Não, porque?

Duda - Pelo simples fato de você achar que vai morar com a Melanie Martinez!!

SN - Duda você é minha melhor amiga, não é?

Duda - Sim.

SN - Então você precisa me ajudar num plano.

Duda - Ah não lá vem. Que plano é esse em?

SN - Não tem o meu irmão Messias?

Duda - E...?

SN - Você sabe que ele ama as músicas da Mel, por mais que ele só tenha dois anos, eu irei gravar um vídeo dele cantando e dançando as músicas dela e depois irei postar na internet, e aí veremos o que acontece!!

Duda - Olha sei não viu, se bem que quando você coloca alguma coisa na sua cabeça é difícil de tirar, mas em que você quer minha ajuda?

SN - É simples, você só vai gravar um vídeo dele.

Duda - Tá bom eu aceito; mas você acha que a sua mãe vai deixar você colocar o vídeo do seu irmão na internet?

SN - Óbvio que não né, faremos isso escondido, como eu já te disse, faria de tudo para conhecer a Mel, vai que eu consiga?

Duda - Então tá... Mas SN não era pra você está em casa de nove horas? Porque já são nove e meia da noite!

SN - Aí meu Deus!! Eu esqueci desse detalhe, minha mãe vai me matar, se eu estiver viva amanhã eu te falo, já sabe o que aconteceu comigo se eu não responder as suas mensagens né? - Falei em um tom engraçado, mas por dentro estava com muito medo pois sabia que a minha mãe iria me bater.

Duda - Sim, você ficou de castigo ou morreu mesmo!

SN - Tchau amiga, me deseje sorte.

Pov SN...

Cheguei em casa e assim que pisei lá dentro, apanhei da minha mãe.

S/M - Eu falai o que pra você menina!? Que era para você estar aqui de nove horas, Eu vou te deixar roxa!!

SN - Me desculpe mãe, acabei perdendo a noção do tempo, não bata em mim por favor!!

S/M - Você sabe que não adianta implorar, você vai apanhar mais pela sua falta de respeito comigo!!

Anna - O que está acontecendo mãe?

S/M - Por que você não fala para sua irmã SN o que você aprontou dessa vez!?

SN - Eu... Eu...

S/M - Fale logo sua porra!! Ela falou já me batendo com um cipó.

SN - Eu... Acabei chegando atrasada em casa.

Anna - A nossa mãe está fazendo o certo em te bater, espero que depois dessa você não chegue mais atrasada em casa. Estou indo para o meu quarto boa sorte maninha! A mesma fala indo em direção ao seu quarto.

SN - Não!! por favor não deixa ela fazer isso comigo...

S/M - SN eu sempre fiz de tudo por você, para você chegar e ser assim comigo? A minha mãe fala com lágrimas nos olhos.

Eu sinto uma sensação de culpa muito grande, não queria que eu fosse desse jeito, eu acho que eu sou o grande erro na vida da minha mãe.

SN - Mãe me desculpa tá? Prometo que não chegarei mais atrasada, saiba que eu te amo muito...

S/M - Vá para o seu quarto e me dê o seu celular, a partir de hoje você não vai mais sair de casa, e muito menos pegar o seu celular. Vai ser de casa para a escola e da escola para casa, você entendeu?

SN - Entendi mãe, desculpe. Não queria ser mais um incomodo na sua vida.

Entrei no meu quarto e fui direto para cama, vários pensamentos viam em minha cabeça, eu me odeio pelo que eu sou, eu sou um monstro que destrói a vida das pessoas pouco a pouco, chorei tanto que cai no sono...

Maju - Oi gente, o que vocês acharam do primeiro capítulo? Esse capítulo foi inspirado no que aconteceu comigo a um tempo atrás, cheguei atrasada em casa e Bem... vocês sabem o que aconteceu, alguns capítulos que irei colocar aqui aconteceram na vida real. (Minha vida) E outros não. Espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo!

"Um novo capítulo na minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora