12 - Aeroporto

106 16 14
                                    


Melanie - Amor obrigada, por me trazer até aqui!

Verde - Por nada querida, me avise quando você chegar lá ok?

Melanie - Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem, parece que eu vou ficar dias sem ver você. - Falo rindo.

Verde - Eu não aguento ficar um dia sem ver você. - Fala me dando um beijo.

Melanie - Eu também. - Falo retribuindo o beijo.

Depois de um tempo, o avião chega, e eu finalmente chego no Brasil, assim que chego lá ligo para a SN.

Ligação on

Melanie - SN? Está tudo pronto para irmos?

SN - Oi Mel, você já chegou aqui?

Melanie - Acabei de chegar, querida.

SN - Eu já arrumei as minhas coisas, e Jajá chego aí.

Melanie - Ok! - Desligo o telefone.

Ligação off

Pov SN...

Saio de casa às pressas, para que ninguém possa me ver, mas antes eu mando uma mensagem para Duda e Evelin, dizendo para onde eu ia e que elas não poderiam contar a ninguém o que está acontecendo. Depois de pegar vários ônibus, eu chego no aeroporto, e dou de cara com a própria Melanie Martinez bem na minha frente.

Melanie - SN! Oh meu deus, finalmente nos encontramos. - Fala me dando um abraço.

SN - Se isso for um sonho, eu não quero acordar. - Falo chorando.

Melanie - Pode acreditar, isso não é um sonho. - Fala sorrindo.

SN - Obrigada por me ajudar mel - Falo chorando.

Melanie - Por nada, querida, sinto muito pelo o que aconteceu com você. - Fala chorando.

SN - Eu tô tão feliz, nunca imaginei que algum dia eu iria conhecer você, você é muito especial para mim, você é uma cantora incrível!

Melanie - Assim você vai me fazer chorar. - Fala enxugando as lágrimas que caiam do seu rosto.

SN - Mel, o que faremos agora?

Melanie - Pode ficar tranquila, iremos para a minha casa, só irei comprar as suas passagens para irmos, eu não consegui comprar a sua passagem pela internet por conta que eu precisava de alguns dados seus.

SN - Ah ok então.

Assim que terminamos de conversar fomos para o guichê comprar as passagens.

Melanie - Olá boa noite, vim comprar as passagens para a minha filha.

Funcionária - Então, para a senhora comprar as passagens para a sua filha, eu preciso da identidade, data de nascimento, resumindo... Preciso de todos os dados da sua filha.

Melanie - SN, você tem pelo menos identidade? - Fala sussurrando no meu ouvido.

SN - Mel, é o seguinte, você acha que os meus pais fariam uma indentidade para mim? Eles nem me registraram quando eu nasci.

Melanie - Meu Deus SN, o que faremos agora?

Funcionária - A senhora vai comprar as passagens ou não?

Melanie - Então é que...

A Mel explica tudo o que está acontecendo, para ela.

Melanie - Então será que eu poderia comprar as passagens da SN sem esses documentos?

Funcionária - Eu queria muito poder ajudar, porém eu preciso desse emprego, me desculpe. - Fala triste.

Melanie - Eu sei que você precisa desse emprego, mas eu preciso tirar essa criança dessa situação. Por favor, me ajude.

Funcionária - Tudo bem, só não espero perder o meu emprego. Aqui estão as passagens. - Fala entregando as passagens para mim.

Melanie - Obrigada, você me ajudou muito, você salvou a vida dessa criança. - Falo sorriso.

Funcionária - Boa sorte!

Melanie - Obrigada!

Assim que entramos no avião, fiquei encantada, é a minha primeira vez andando de avião, e ainda é na classe executiva!

Melanie - Você gostou?

SN - Eu amei, aqui é muito lindo! - Falo enquanto eu e Melanie sentamos nos nossos acentos.

Melanie - Que bom que você gostou.

Quando o avião começou a decolar eu comecei a ficar nervosa e a Melanie percebeu isso.

Melanie - SN... Você quer que eu segure a sua mão? Eu percebi que você está nervosa.

SN - Quero sim Mel, obrigada. - Falo dando a minha mão para ela.

Melanie - Eu sei o que você está sentindo agora, dá muito medo andar de avião, mas logo logo passa, eu estou aqui com você, não a o que temer. - Fala me abraçando.

SN - Obrigada Mel, eu te amo.

Melanie - Eu também minha pequena.

SN - Melanie... Eu posso deitar no seu ombro e escutar uma música sua?

Melanie - Pode sim, qual música você quer?

SN - Glued.

Melanie - Ok.

Eu deito no ombro dela e adormeço.

Momentos como esses que eu passo lado a lado com Mel, eu realmente sinto como se ela fosse realmente a minha verdadeira mãe...

Pov Melanie Martinez

Eu e a SN estávamos quase chegando, então decidi ligar para o meu namorado para avisar.

Ligação on

Verde - Oi mel.

Melanie - Oi amor, vim avisar que daqui a pouco eu estou chegando.

Verde - Eu já estou na área de desembarque, esperando por você.

Melanie - Ok. - Desligo o telefone.

Ligação off

Depois de um tempo finalmente chegamos, olho para a SN e vejo que ela está dormindo, fico com pena de acordar ela, porém tive que fazer isso.

Melanie - Querida, chegamos. - Falo acordando ela.

SN - Ok.

Pov Verde

Eu estava na área de desembarque, quando vejo Melanie chegando, porém ela não estava sozinha.

Melanie - Que saudades que eu estava de você! - Fala me dando um beijo.

Verde - Eu também... - Falo sem jeito.

Melanie - Ah esqueci de te falar, essa aqui é a SN.

SN - Oi. - Fala envergonhada.

Verde - Oi, é... Então... Vamos para casa? - Fala sem jeito.

Melanie - Sim.

Na volta para casa ficou um silêncio bem constrangedor dentro do carro, foi assim até chegarmos em casa...

Maju - Desculpe pela demora, eu estava com alguns problemas pessoais, o próximo capítulo sairá amanhã! Desculpe pelo capítulo curto.

"Um novo capítulo na minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora