14 - Justiça é cega!

114 15 27
                                    

Pov SN

Já era de manhã, a mel me acordou cedo pois disse que marcou uma consulta no psicólogo para mim, ela disse que eu iria gostar. Já estávamos no consultório, estávamos esperando chegar a minha vez.

Verde - Daqui a pouco é a sua vez.

SN - Eu estou um pouco nervosa.

Verde - Não precisa ficar assim, eu prometo que você vai gostar.

Recepcionista - SN Martinez Greenwood?

SN - Aqui! - Falo levantando a mão.

Recepcionista - Sua vez.

SN - Ok. - Falo entrando na sala.

Andreia - Olá, meu nome é Andreia, e o seu?

SN - O meu nome é SN, mas pode me chamar de S/A.

Andreia - Você está pronta para começar a consulta?

SN - Sim

Depois de um tempo conversando, ela terminou a consulta comigo, disse que agora iria conversar com os meus pais. É eu já considero eles como os meus pais hehe.

Andreia - Responsáveis pela SN Martinez Greenwood?

Melanie - Somos nós.

Andreia - S/A você se importaria de ficar aqui fora esperando?

SN - Não tem problema algum, eu espero.

Andreia - Senhor e senhora Martinez, venham para a minha sala, pois eu preciso conversar sobre algo sério com vocês.

Melanie - Ok. - Fala entrando na sala.

Andreia - Eu não queira dar essa notícia para vocês mas... Eu infelizmente diagnostiquei a SN com depressão, ansiedade e TDAH, por conta do que aconteceu na vida dela, sinto muito por estar dando essa notícia a vocês.

Verde - Nós já imaginávamos isso, realmente a vida da SN é muito difícil.

Andreia - Vou passar sete medicamentos para ela, ela tem que tomar um de cada toda vez na semana.

Melanie - Como o caso dela está?

Andreia - Está muito grave, por isso estou passando essa quantidade de remédios, peço para vocês cuidarem bem dela, porque ela já não aguenta mais, está até se mutilando.

Melanie - Obrigada por avisar.

Andreia - Por nada, eu só faço o meu trabalho. - Fala sorrindo.

Pov Melanie

Depois que saímos do consultório, fomos para casa, e assim que chegamos lá, nos deparamos com políciais na porta da nossa casa.

Verde - O que está acontecendo aqui!?

Policial - O senhor está preso por sequestro, não fale nada, o senhor tem direito a um advogado. - Fala colocando as algemas nele.

Melanie - Por favor, não façam isso, eu imploro! Deixe eu explicar o que está acontecendo. - Falo chorando

Policial - A senhora tem dez minutos.

Melanie - Nem eu e nem o meu namorado, sequestramos a S/A, ela sofria nas mãos daquele monstro que chamam de mãe, a mãe dela vende drogas na frente de casa, tem um péssimo marido, e ainda por cima o marido dela abusa da própria enteada, eu salvei ela, não sequestrei, eu tirei ela dessa situação.

Policial - Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso!? Pelo amor de Deus né

S/M - Filha, você não sabe o quanto eu procurei por você meu amor.

SN - Eu odeio você, você destruiu a minha vida, seu mostro, e agora você quer destruir a vida dos MEUS PAIS! - Fala chorando.

Policial - Senhor e senhora Martinez, vocês vão ter que pagar fiança de 3 mil reais.

Verde - Não fizemos nada de errado.

S/M - Você vai embora comigo mocinha! - Fala com raiva.

SN - Não. - Fala e corre até a Mel a abraçando.

Melanie - Oh querida, tudo vai ficar bem. - Falo retribuindo o abraço.

SN - Posso... te chamar de mãe?

Melanie - Claro que pode filha! - Falo chorando.

SN - Eu te amo mãe, eu te amo também papai. - Fala sorrindo enquanto lágrimas caiam sobre o seu rosto.

Verde - Eu te amo também minha filha, voltaremos para buscar você. - Fala sorrindo.

Melanie - Eu também.

Policial - Já chega de teatrinho senhor e senhora Martinez, entrem na viatura, a SN vai embora com a mãe dela.

Pov SN

Me doeu tanto ver os meus pais entrando na viatura e indo embora, agora eu estou totalmente sozinha, com esse monstro.

S/M - Já que eles já foram embora, vamos para a nossa casa?

SN - Vamos, mas quem contou a você que eu estava aqui?

S/M - Depois da mãe da duda insistir tanto, a duda contou onde você estava.

SN - Eu não quero ir com ela!

S/M - Tá vendo? Essa doida da Melanie, endoidou a minha filha.

Policial - O bom é que ela está segura.

S/M - Verdade, e aí de você se fugir de novo. - Fala em tom baixo.

SN - Huhum. - Falo chorando.

Fomos para o aeroporto e pegamos o primeiro vôo, chegamos em casa e foi a pior sensação da minha vida, eu só não esperava o que estava por vir...

Maju - Gente, eu fiz uma pequena alteração nos capítulos aeroporto, Melanie'house e o padrasto. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, talvez o próximo capítulo sairá amanhã, não esqueçam de votar, eu sei que a fanfic é ruim, desculpe 😭

(O nome do Verde na vida real é Justin Greenwood, por isso o nome da SN completo é SN Martinez Greenwood)

"Um novo capítulo na minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora