5 - Ajuda

119 19 5
                                    

Pov SN...

Passei mais de quatro horas apanhando da minha mãe, meu corpo estava todo ensanguentado por conta dos murros, chutes e porradas de cipó que eu levei da minha mãe. Apanhei tanto que não estava conseguindo andar direito, as minhas pernas estavam cheias de sangue.

SN - Por favor, eu imploro, pare! Falei enquanto a minha mãe dava murros na minha cabeça.

S/M - Certo, acho que já te deixei sangrando o suficiente. Ela fala tirando sarro da situação em que eu me encontrava.

SN - Eu te amo tanto! Eu daria a minha vida por você, eu fico me perguntando: O porque de você ser assim comigo!? Corro em direção a porta e vou embora.

S/M - Volte aqui sua peste!

Anna - Deixa ela mãe, uma hora ou outra ela volta.

S/M - Quando ela voltar ela vai ter o que merece...

Sai de casa e fui andando em direção a casa de Eduarda, estava chovendo muito o que piorava a situação mais ainda, pois as gotas de chuva caiam nas minhas pernas, o que fazia com que elas queimasse mais.

SN - Eduarda abre aqui por favor!! Eu gritava e chorava desesperada.

Duda - O que... SN? O que aconteceu com você!? Vem! - Ela fala abrindo a porta, logo em seguida eu entro.

Duda - Mãe vem cá! Eu e a SN precisamos da sua ajuda!

Fernanda - Maria eduarda que gritaria é... SN!? Você está bem!? O que aconteceu!?

SN - Eu... Eu...

Fernanda - Depois você fala, precisamos ir ao hospital agora! Duda pegue a chave do carro por favor.

Duda - Sim, mãe.

Fernanda - Vai ficar tudo bem tá bom meu amor?

SN - obrigada.

Duda - Aqui está mãe. - Fala entregando as chaves.

Fernanda - Obrigada filha, agora vamos.

Pov Duda...

No caminho para o hospital, SN acabou desmaiado, mas por sorte conseguimos chegar ao hospital com SN ainda com vida.

Fernanda - Socorro! Eu preciso de ajuda!! - Fala com SN nos braços.

Enfermeira - Coloque ela aqui na maca, para que eu possa examinar ela melhor.

Duda - Ela vai ficar bem? - Falo chorando.

Enfermeira - Sim, vai. Mas como isso aconteceu? A senhora é a mãe dela?

Fernanda - Eu não sou a mãe dela, ela é filha da minha amiga, e melhor amiga da minha minha filha. Ela já chegou na minha casa assim, gritando de desespero.

Enfermeira - E você? Sabe o que aconteceu com ela? - Fala olhando para mim.

Duda - Eu não sei o que aconteceu, ela já chegou nesse estado na minha casa.

SN - O que está acontecendo? onde eu estou? - Falo abrindo os olhos lentamente.

Enfermeira - Querida que bom que você acordou, você está no hospital. Você sabe me explicar o que aconteceu com você?

Pov SN...

Pensei bem no que falar, pois se eu falasse o que a minha mãe faz e fez comigo ela correria o risco de ser presa, eu amo tanto ela, sei que o que ela faz é errado, mas quero protege - la de todo o perigo.

SN - Eu... Cai da escada.

Duda - Você caiu da escada?

SN - Sim...

Enfermeira - Então como isso aconteceu? Tinha alguém em casa com você?

SN - Meus pais e a minha irmã sairam... eu... tinha ido levar o meu cachorro para passear mas acabou chovendo... então... quando eu estava subindo as escadas eu acabei escorregando.

Enfermeira - Entendi. Por sorte você não quebrou algum osso. Você terá que passar a noite aqui, pois você precisa ficar em observação. E ah eu preciso que você me passe o número da sua mãe.

SN - Eu poderia passar depois? Gostaria de ficar sozinha com a minha amiga.

Enfermeira - Claro! - Fala indo embora.

Fernanda - Filha estarei te esperando na portaria.

Duda - Ok, mãe.

Fernanda - Tchau. - Fala fechando a porta atrás de si.

Duda - SN eu sei que você não caiu da escada, você está escondendo alguma coisa de mim.

SN - A minha mãe bateu em mim por mais de quatro horas, por isso que eu estou nesse estado.

Duda - O QUE PORRA? ESSA MULHER PRECISA SER PRESA!!

SN - NÃO!

Duda - Você tem que entender! O que ela faz é errado, isso não pode ficar assim, eu te amo e não sei o que eu faria se eu te perdesse!

SN - Eu também te amo, mas eu não sei como eu me sentiria se bem... A minha mãe fosse presa, e por minha causa!

Duda - Você vai querer denunciar ela?

SN - Não... Eu nunca seria capaz de fazer isso, sei o que ela passa nas mãos do meu pai e no seu trabalho. Sei que é difícil lidar com tudo isso.

Duda - Mas SN isso não é motivo para ela fazer o que ela faz com você.

SN - Mas...

Duda - Sem mas! Você já parou para pensar o porquê dela não fazer isso com a sua irmã!?

SN - Não.

Duda - Ela e a sua irmã fazem você de marionete, sempre controlando tudo o que você faz, por isso que elas batem muito em você, então a forma delas mostrarem que não gostaram dos seus passos é te castigando de várias formas! SN você precisa abrir os olhos, eu não aguento te ver sofrendo assim todo santo dia. Olha onde você está! OLHA O SEU ESTADO!!

SN - ...

Duda - Me desculpe, é que as vezes eu saio do controle.

SN - Tudo bem...

Duda - Depois do que eu falei você irá querer denunciar elas?

SN - Não, porque eu amo muito elas e tenho certeza de que tudo irá melhorar um dia, vai ver que o problema sou eu?

Duda - Você não é o problema, elas que são. Mas se você não quer denunciar elas,a tudo bem, pelo menos você tem a mim, eu estarei sempre ao seu lado.

SN - Obrigada Duda, você é a melhor amiga que eu poderia ter, sempre estando ao meu lado e me protegendo de tudo. - Falo chorando.

Duda - Oh vem cá. - Fala me dando um abraço.

Depois de um tempo escutamos batidas na porta.

SN - Pode entrar.

Fernanda - Filha vim avisar que teremos que ir para casa. E ah SN eu já passei o número da sua mãe para a enfermeira, SN sua mãe e nem a sua irmã poderão vir te buscar, então amanhã bem cedinho eu e Duda estaremos aqui para te levar para casa.

SN - Ok, muito obrigada. Não sei o que eu faria sem vocês!

Fernanda - Por nada, estou feliz que você esteja melhor!

Duda - Tchau SN amanhã nos falamos.

SN - Tchau...

Maju - Oi gente! O que vocês acharam desse capítulo? espero que vocês tenham gostado, Desculpem a demora, é que eu estava sem criatividade esses dias.

"Um novo capítulo na minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora