9 - Amigas

105 15 5
                                    

Maju - S/A: Seu apelido.

Pov SN...

Tinham se passado alguns dias, minha mãe virou uma alcoólatra por sentir falta da minha irmã e do papai, ela sai todos os dias e me deixa sozinha para cuidar de Messias, não estou indo para a escola e isso com certeza me trará problemas.
Nesse exato momento ela estava vendendo quilos e mais quilos de maconha na porta de casa...

SN - Mãe o que a senhora está fazendo!?

S/M - Ganhando dinheiro não está vendo!?

SN - Mãe a senhora pode ser presa vendendo essas coisas!

S/M - SN você não tem nada haver com isso, agora vá cuidar da sua vida!

SN - Mãe não temos comida em casa, a dias não fazemos compras, você poderia deixar o seu "Negócio" De lado e comprar comida!

S/M - E isso é jeito de falar com a sua mãe menina!? Agora saia da minha frente antes que eu perca a minha paciência.

SN - Mãe a senhora faz o que quiser da sua vida tá!? Mas não se esqueça que a senhora é uma péssima mãe, uma mãe nunca deixaria seus filhos com fome só para vender maconha.

S/M - Suma da minha frente agora sua peste! - Ela fala batendo em mim.

Entrei correndo na minha casa, chorando, não sabia o que fazer, sabe eu tô cansada da vida, eu não aguento mais passar por isso!

Pov Melanie...

Esses dias eu estava bastante preocupada com a S/A não sabia o que fazer, ela é tão nova passando por essas coisas, não quero nem imaginar se algo de ruim acontecer com essa menina, resolvi conversar mais com ela para nos tornamos amigas, assim ela ficaria mais aberta para falar da situação que está passando, e eu poderia evitar que o pior pudesse acontecer.

Pov SN...

Eu estava tendo uma crise de ansiedade muito grande, não conseguia me acalmar de jeito nenhum, a situação da minha família cada vez piorava mais! Eu sinceramente não sei o que fazer. Passou-se algumas horas até eu escutar alguém me ligando...

SN - Alô quem é?

Melanie - Oi S/A sou eu, Melanie!

SN - Oi Mel! Aconteceu alguma coisa?

Melanie - Não aconteceu nada, eu só estou preocupada com você, e decidi ligar para saber se está tudo bem com você.

SN - Posso te contar uma coisa?

Melanie - Claro que pode.

SN - Não conta pra ninguém tá?

Melanie - Não irei contar pra ninguém. Você poderia me falar o que está acontecendo?

SN - Mamãe está vendendo maconha na porta de casa, e ainda por cima virou uma alcoólatra! - Falo chorando.

Melanie - S/A fique calma tudo vai se resolver, ela fez alguma coisa de ruim com você e o seu irmão?

SN - Estamos sem comida a dias! O que só tem para comer aqui em casa é pão, o dinheiro que ela ganha ela gasta com maconha e bebidas, eu não sei o que fazer Mel, não aguento mais ficar aqui!

Melanie - Olha eu prometo que irei te tirar dessa situação ok? Fique tranquila tudo irá se resolver.

SN - Ok Mel, obrigada!

Melanie - Por nada meu amor! Posso te perguntar uma coisa?

SN - Sim...

Melanie - Você gostaria de ser minha amiga?

Por um momento eu comecei a pensar que aquilo tudo fosse uma grande brincadeira, mas não. A Melanie Martinez estava perguntando se eu queria ser amiga dela!? Mas é claro que sim!

SN - O QUE!? EU ACEITO! É O QUE EU MAIS QUERO!

Melanie - Que bom que você aceitou. Agora poderíamos deixar a tristeza de lado e conversamos sobre coisas mais felizes né!? - Fala rindo.

SN - SIM!

Eu e a Mel passamos um bom tempo conversando e rindo, eu realmente amei conversar com ela. Mas infelizmente eu tive que desligar pois a minha mãe queria falar comigo...

SN - Mel agora eu tenho que desligar, a minha mãe está me chamando. - Falo triste.

Mel - Tudo bem SN, outro dia a gente se fala. Tchau!

SN - Tchau.

S/M - SN querida, quero que você conheça alguém. - Fala batendo na porta do meu quarto

Querida!? Deve tá doente só pode!

SN - O que você quer!? - Falo um pouco irritada.

Carlos - E isso é jeito de falar com a sua mãe mocinha? - Fala rindo.

Quem é esse homem!? E o que ele está fazendo na minha casa!?

SN - Mãe, quem é esse?

S/M - Querida, esse é o meu namorado, o Carlos! - Fala com um sorriso falso.

Que namorado? Que porra é essa!?

Maju - E aí gente vocês gostaram desse capítulo? Desculpe pela demora, o meu irmão quebrou o meu celular, e o meu celular só foi consertado agora. Até o próximo capítulo, esperam que tenham gostado!

"Um novo capítulo na minha vida"Onde histórias criam vida. Descubra agora