Pov SN...
Depois de cinco horas naquele "Inferno" Que chamam de escola sentada numa cadeira por horas, finalmente fui para casa.
SN - Oi mãe, você está indo pra onde?
S/M - Estou indo trabalhar, cuide do seu irmão para mim.
SN - Ok, onde Anna está?
S/M - Ela foi trabalhar, só volta para casa as três horas da tarde, e depois irá para faculdade.
SN - Entendi, mãe eu posso ter o meu celular de volta? Falei já sabendo da resposta, mas não custa tentar.
S/M - Mas é claro que não, e lhe digo uma coisa... Se eu chegar do trabalho e essa casa não estiver arrumada, você vai sever comigo! Ela fala indo em direção a porta e saindo em seguida.
SN - Hora de colocar meu plano em ação!
Eu posso ser uma pessoa besta? Posso! Mas sei perfeitamente onde a minha mãe esconde o meu Celular... Debaixo das suas roupas.
Encontrei meu celular, e assim que peguei ele, não perdi tempo e liguei para Eduarda.
Ligação On -
SN - Duda você pode vir aqui em casa para fazermos o vídeo?
Duda - Olhaaaa quem é vivo sempre aparece! Sua mãe resolveu te dar o celular foi?
SN - Não, porém eu tenho minhas táticas!
Duda - SN você não tem jeito não é mesmo!? Ela fala rindo.
SN - Você pode vim?
Duda - Claro, já já chego aí.
SN - Tá bom, tchau! Falo rindo.
Duda - Tchau!
Ligação Off -
Em poucos minutos escuto um grito vindo do lado de fora da minha casa.
Duda - SN abre aqui pelo amor de Deus! O doido do cachorro do seu vizinho tá aqui querendo me comer viva! Ela fala desesperada.
SN - Calma, já estou indo aí!
Duda - Eu estou prestes a morrer e você me pede calma!? Olha eu só não dou um murro na sua cara porque... Antes dela terminar a frase, eu abro o portão para ela entrar.
SN - Porque...?
Duda - Nada não menina relaxa!
SN - Humm sei...
Duda - Deixa de enrolação e vamos gravar o vídeo, cadê Messias?
SN - Ele tá brincando com os brinquedos dele, você sabe que Messias só canta ou dança quando ele quer então precisamos ter paciência.
Duda - Esqueci desse detalhe. Então vamos passar um bom tempo aqui...
Minutos depois...
SN - Vamos eu sei que você sabe!
Messias - Não!
Duda - Desse jeito não vai dar certo.
SN - E o que vamos fazer? Já tentamos de tudo! Nosso plano foi por água a... Fui interrompida por Duda me cutucando.
SN - O que foi?
Duda - Olha!
Quando olhei para lado vejo Messias cantando e dançando a música "Cry baby"
SN - Isso Messias! Prometo que depois dessa eu tô te devendo um chocolate!
Duda - Tá ficando lindo o vídeo, tenho certeza que vai bombar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um novo capítulo na minha vida"
FanfictionOnde SN é adotada pela Melanie Martinez e seu namorado Verde! SN é uma menina cheia de problemas em sua vida, mas nunca tira o sorriso do rosto, ninguém imagina o que essa menina passa dentro e fora de casa. Uma simples garota cheia de sonhos, mas o...