~ Universo alternativo ~
S/n on :Demos as mãos e sinto meu corpo sobrecarregado e com uma dor insuportável, como se algo estivesse saindo de mim dentro de mim, muito rápido... E realmente estava, acordo em Pânico quando uma espada estava sendo retirada da minha barriga, chuto a pessoa que esta com uma máscara, e começamos uma luta, ele tinha o símbolo da família Arumi, pego uma arma jogada no chão e atiro 5 vezes em sua cabeça, só para garantir, chego perto do corpo pra analisar a situação em que estava, corpos estavam espalhados pelos chão com vários, símbolos diferentes de clãs menores e maiores como os do milênio, o estranho é... Como vim parar aqui? Pelo que sei ou eu teria morrido ou conseguido sobre viver, não... Indo pra outro mundo o sei lá.
??? : Minha senhora precisamos de vc no salão arbitral com urgência!
S/N : e quem seria vc? -- (senhora? Ele tem o símbolo...)
??? : Me perdoe senhora, sou da segurança de Elite da sua masestade -- se curva --
S/N : ... Está bem, vamos logo -- sigo ele e chegamos na minha antiga casa, meu lar... Agora tenho certeza que não estou no passado, no futuro e nem no presente, essa viagem do Takemichi é foda! Porra o negócio me odeia, preciso achar uma maneira de sair daqui, desse outro universo alternativo...
To incrédula que esse lugar está intacto por que da última vez que vi ele... Enfim, entro na casa e me deparo com meus "pais".
Engel : Como foi a patrulha S/n, tudo está sobre controle?
S/N : Sim senhor, está tudo sobre controle, o único problema que temos que ter cuidado é o clã Arumi, o resto, não passam de meros ratinhos.
Engel : -- sorri -- essa é minha garota! Venha tenho um presente pra vc.
Desconfio do seu ato mas o sigo da mesmo assim, ele para no corredor por alguns segundos, vira e me olha no fundo dos olhos.
Engel : Sua energia está diferente do normal, é como se não fosse minha filha verdadeira, mas tem sangue dela... -- me coloca contra a parede -- quem é vc, e o que fez com a minha filha?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂
Fiksi PenggemarS/n Shogun nascida e criada na China, seus pais biologicos foram mortos pelo casal de assassinos mais poderosos de todo o país, onde eles a adotaram e treinaram-na para suceder os mesmos já que a mulher do clã era infértil, um dos clãs milenares que...