S/N on :
Senti uma luz em meus olhos me fazendo despertar, mas não queria sair da cama, automaticamente senti algo muito pesado em cima de mim, e aos poucos começei a abrir meus olhos.
S/N: hu? Meninos? O que estão fazendo em cima de mim?! -- recebi um silêncio -- Meninos acordem! -- ... Suspirei fundo e deu um berro bem alto para que todos pode-sem ouvir -- MENINOS!!!
Baji: Cadê o bandido?! -- acordou assustado --
Draken: ah, para de falar alto!
Mikey: Bandido?! Onde?! -- empurra Kazutora da cama com o pé.
Kazutora: Ai cacete!!
Chifuyu: Tão macios -- disse manhosamente revirando seu rosto em meus seios --
S/N: Não tem bandido nenhum e chifuyu pode saindo daí! -- empurrei ele e levantei da cama --
Fui para o banheiro deixando eles sozinhos viz minha higiene Matinal e coloquei uma roupa de ficar em casa.

Sai do banheiro e fui de volta pro meu quarto onde os meninos não estavam mais, fui para a cozinha preparar um café para mim, quando cheguei, vi uma baita confusão.
Mikey: O Bolinho de arroz é meu!!!
Baji: Vc já comeu 12 !!! Deixa um pouco pra gente! Soltaaaa -- tentou pegar o bolinho na mão de Mikey, que segurava com força.
Mikey: nauuuuu, eu to com fomeee -- o mesmo fazia birra.
*BOOM*
Draken: Ai porra -- soltou a panela -- as panquecas queimaram.
Kazutora: Vc queimou as panquecas e a parede -- Ele não se aguentou e começou a rir loucamente, quase caindo da cadeira --
Chifuyu: Soltaaa Mikey!!!
S/N: O Que está acontecendo aqui!!! -- falo furiosa --
Draken: É culpa do Kazutora -- a ponta para ele --
Kazutora: Minha?!! Vc literalmente explodiu a cozinha!
S/N: -- bato na mesa na minha frente -- eu não perguntei quem foi, se vcs não limparem isso até ás 10 horas da manhã, eu mato vcs dois! -- faço um olhar Amedrontador.
Kazutora/Draken: S-sim senhora!
S/N: Senhora?! -- levanto uma faca da minha coleção extremamente afiada --
Kazutora/Draken: SENHORITA -- falaram com medo se protegendo --
S/N: Hun, foi o que pensei -- olho para o lado -- vcs três parem de brigar por comida, parecem mendigos.
Baji: mas ele vai comer tudo! E não vai sobrar nada pra vc comer.
S/N: Deixa ele, não to com muita fome mesmo -- falo pegando as chaves da minha moto.
Draken: Onde vai?
S/N: Tenho que resolver alguns assuntos e depois vou no mercado, podem ficar aqui o quanto quiserem.
Mikey: Não esquece que tem reunião hoje -- fala com um monte de bolinhos de arroz na boca --
S/N: Eu chego a tempo, não quebrem nada.
Vou para a garagem e ligo minha moto, vou até a casa de Megan onde eu sabia que meu irmão estaria lá.
*Din dong*
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂
FanficS/n Shogun nascida e criada na China, seus pais biologicos foram mortos pelo casal de assassinos mais poderosos de todo o país, onde eles a adotaram e treinaram-na para suceder os mesmos já que a mulher do clã era infértil, um dos clãs milenares que...