✘ O inferno ✘

337 33 13
                                    

S/N on :

Começou a chover, minhas veias estão fervendo de ódio pelo kisaki, pela primeira vez em anos acabei perdendo a sanidade mental, agora não me importo quem estiver na minha frente, essa pessoa só terá um destino... A morte

Ando em direção de kisaki, mas por algum motivo está... Fugindo?

S/N : Por que está fugindo agora? Não era vc que ia me matar? – dou uma risada diabólica –

Vou para cima mais logo um exercício veio, a última fase, proteção do rei, o rei é fraco e frágil, então a única forma dele sobreviver é ter um exército de elite.

Como um tigre esperando sua chance para atacar... Mas um leão não espera quando ele quer uma coisa ele vai e faz, sem piedade, sem compaixão, o melhor método é a dor.

Respiro profundamente, fico parada até um deles resolverem fazer alguma coisa, quando decidiram foram para cima em uma velocidade lastimável, fizeram um círculo em minha volta de mim e tentaram me acertar, mas desvio de todos os ataques facilmente.

S/N : Qual o problema? Não conseguem me acertar?

Em questão de segundos matei todos, as arquibancadas estavam paralisados, e tinha gente fazendo apostar em quem venceria, logo o Kisaki sem ninguém para protege-lo e sem estratégias, ficou no fundo do poço nesse exato momento senti um impacto muito grande por trás, alguém me atingiu em meu pescoço.
Começou a sair muito sangue e estava preste a desmaiar, mas não senti dor nenhuma, Kisaki veio calmamente e sentou perto de mim.

Kisaki : A lembra daquele dia que vc tirou o meu olho? Que tal eu fazer que vc sinta a mesma dor? -- sorriu --

Logo ele enfiou seus dois dedos dentro dele, senti uma dor imensa e começei a gritar, ele se divertia com aquilo, acabei não aguentando...

Meninos : S/N!!!

....

Segurei sua garganta e empurrei para longe, batendo sua cabeça no chão com força vou até ele e puxo ele pelos cabelos.

S/N : Últimas palavras?

Coloco sua cabeça contra o chão e pego minha duas Facas e rasgo suas pernas inteirinhas, ele gemia de dor, e implorava por perdão, eu não ouvia meu corpo foi tomado pelo meu vazio, e quando isso acontece não importa quem ou o que estava na minha frente, morre de uma forma bem dolorosa.

Cortei sua barriga de forma que seus órgãos ficassem a mostra ele já aparentava estar morto, seu sangue espirrando em mim, esse sentimento me trás muita satisfação sorrio e rio mas não parada de fazer cada vez mais cortes em seu cadáver, aquilo foi tão divertido virei seu corpo do avesso e arranquei sua cabeça enfiando minha faca em seu último órgão ainda inteiro, solto sua cabeça do chão, senti olharem de pavor pelos dois lados das arquibancadas.

Quando olhei para trás o Hanna estava apavorado com essa cena, e triste já que amava o Kisaki, chego perto dele e ele cai.

(S) S/N : Sei que quer vingança, mas já viu o que acontece se tentar fazer alguma coisa, a partir de hoje vc servirá a mim, claro se vc quiser mas recomendo vc aceitar se não acabará como ele, te dou 1 semana para dar uma resposta e se decidir antes já sabe onde me encontrar.

Saio de perto dele e percebo que o campo de força foi desligado, ouvi Cirene de polícia e todos começaram a sair correndo, peguei minha máscara que estava no chão e saio correndo, acabei deixando rastros para trás mas agora que a polícia sabe quem está por trás de tudo tenho certeza que não vão querer acabar comigo, até porque eles não tem chances nenhuma contra mim.

꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora