Aviso : Recomendo ler esse cap com base preta para melhor experiência, obrigada pela atenção.
....
S/n on :
Alguns minutos depois de ficarmos no caminho para chegar na casa dos Haitani, finalmente chagamos, o Ran ficou em toda a viagem acariciando minha coxa, e rindou me abraçando já que estava sentada em cima deles no banco da frente.
Deci do carro e observei a enorme casa dos Haitani, que no caso, uma casa com os membros mais fortes da Yokohama Tenjiku, liderada por Izana Kurokawa, boatos dizem que ele é o irmão adotivo de Shinichiro Sano, que por algum motivo não considera Mikey como seu irmão, é possível que eu arrume problemas entrando aqui, de qual quer maneira tá muito frio aqui fora, e eu não posso ficar doente agora por causa das missões que tenho que fazer... Só espero que sejam fáceis.
Rindou : não se preocupe, ninguém vai encostar um dedo em vc, não iremos deixar.
S/N : não é essa a gestão, eles sabem que eu fazia parte da Tomam, acho que não vão me receber de bom grado, não estou certa?
Ran : exatamente, vc fazia parte, não faz mais, vc vai conseguir conquistar eles.
Rindou : como fez com a gente -- entrelaçamos nossas mãos --
Assim entramos, não tinha ninguém no andar de baixo, provavelmente estão todos dormindo... eu assim espero, subi as escadas até o quarto dos irmãos.
* Gritos *
S/N : o que ta acontecendo?
Ran : * respira fundo * ele deve estar em casa...
Rindou : não se preocupe, é apenas um colega fazendo seu trabalho, vamos -- me puxa para dentro do quarto -- seja bem vinda.
Sinto meu corpo sendo jogado na cama antes mesmo que observar o lugar direito, o Haitani mais velho sobe em cima de mim e começa a retirar a blusa, e caralho... que gostoso dá porra! O mais novo foi até uma gaveta pegar o que eu acho ser uma camisinha, e aproveita pra tirar sua vestimenta, sinto meus lábios sendo totalmente tomados, um beijo intenso e provocante como se ele quisesse mais... Aos poucos Ran foi descendo os beijos retirando o meu casaco, enquanto o Rindou subiu e cuidava das minhas pernas tirando meu sapato e calça, sentia ele acariciando e dando beijos subindo pela minha perna até chegar em um certo local.
Ran e Rindou olharam para mim, esperando minha permissão, afinal eles não fazeriam nada que eu não quisesse... Apenas se quiserem sua oportunidade destruída, faço sinal de positivo, e em troca recebo um sorriso malicioso vindo dos dois, cara... Isso me fascina, eles lentamente retiraram minha calcinha preta de renda, tendo a visão para o paraíso do prazer, podia ver que depois da bela vista ficaram mais excitados do que o normal, os " bichinhos " deles estavam prestes a saltar da cueca de tanta animação que sentiam, ambos retiraram suas peças e um foi por trás e um na frente.
Os dois entraram em mim sem avisar, Rindou segurava minhas pernas para não fecha-las e acabasse com a diversão deles, e Ran acariciava meus seus e dando beijos molhados no meu pescoço, essa foda está sendo a melhor que já tive... Sinto irem mais fundo, aumentando a velocidade, meus olhos começaram a se revirar de tanto prazer.
Rindou : Porra pequena! -- fala com dificuldade --
Ran : Gostosa do caralho! -- dá um sorriso e morde meu pescoço, fazendo uma marca.
Minhas voz já não saia mais, estava sem ar, principalmente eles me fudendo sem parar com cada vez mais força, só consegui reagir com o chupão do Ran, virei a cabeça para o outro lado, mas não funcionou muito... Aprece que ele amou fazer isso me encheu de marquinhas, estavamos prestes ou eclipse quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂
Fiksi PenggemarS/n Shogun nascida e criada na China, seus pais biologicos foram mortos pelo casal de assassinos mais poderosos de todo o país, onde eles a adotaram e treinaram-na para suceder os mesmos já que a mulher do clã era infértil, um dos clãs milenares que...