31 De Outubro
Dia da Batalha
...
Acordei uma hora da manhã, me preparei mentalmente e fisicamente para o dia de hoje, para ser sincera estou preocupada com Baji, não por ele ter feito isso eu entendo os seus motivos mas o que mais me preocupa é do fato que o Kisaki está por trás de tudo, esse homem... É capaz de fazer tudo para conseguir o que quer, ele é o tipo de pessoa que é bom ficar de olho o tempo todo, seria melhor mata-lo hoje para que no futuro não nos de mais problemas.
Fiz minha rotina diária como sempre, o diferente é que pratiquei um pouco com minha barra de musculação de parede, tenho que estar em forma, acredito que Mikey vai querer matar o Kazutora, e o mesmo vai querer acabar com ele, tenho que garantir que ninguém morra... A não ser o Kisaki.
Sai para dar um passeio por ai para refletir a vida, aproveitei que encontrei uma máquina de bebida e comprei um Chá Gelado, vou ter que pedir para que meus outros amiguinhos me ajudem na batalha, não vou ter tempo para observar cada passo do oponente, por que normalmente esses lugares sempre são uma bagunça.
Whatsapp :
S/N : Tá acordado maninho?
√√Eisuke : Quem é o arrombado que está mandando mensagem ás 1:30 da manhã!!
√√S/N : Sua irmã querida
√√Eisuke : Tinha que ser, o que é fi de rapariga.
√√S/N : Nossa grosso, enfim tenho uma missão para você e a Megan, se n for incomodo.
√√Eisuke : Nunca é, envolve matar alguém?
√√S/N : dessa vez não, preciso que vocês observam uma certa área, estejam lá antes das 2 horas.
√√Eisuke : Dá manhã??!!
√√S/N : Claro que n idiota da tarde, bye.
√√Eisuke : Até pequena.
√√Whatsapp off
No caminho de volta para casa, vejo Draken na porta, parecia querer conversar.
S/N : Draken, o que tá fazendo aqui? E desde quando sabe onde moro? estava me seguindo?
Draken : posso entrar?
Acendi em positivo e entramos, subimos as escadas e fomos até meu quarto, sentei na cama e ele fez o mesmo.
S/N : aconteceu algo que preciso saber?
Draken : Queria saber como você tá, ontem na reunião você parecia um pouco tensa.
S/N : Eu estou bem não precisa se preocupar -- falo com um sorriso--
Draken : Ficou uma cicatriz não é?
S/N : S, acho que ele colocou alguma coisa naquela bala, tive fortes dores de cabeça e dores no corpo.
Draken : Acho melhor você não ir, é muito perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁🅃🄾🄺🅈🄾 🆁︎🅴︎🆅︎🅴︎🅽︎🅶︎🅴︎🆁︎🆂︎ 𖨆⚠︎ᵃˢˢᵃˢˢⁱⁿᵃ ᵈᵉ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᶜˡᵃˢˢᵉ꧂
FanfictionS/n Shogun nascida e criada na China, seus pais biologicos foram mortos pelo casal de assassinos mais poderosos de todo o país, onde eles a adotaram e treinaram-na para suceder os mesmos já que a mulher do clã era infértil, um dos clãs milenares que...