Julia: É mil vezes maior do que o nosso do México - Ela vibra ao entrar no nosso quarto.
Sim, iriamos ficar no mesmo quarto, pois era mais divertido ter alguém lhe fazendo companhia.
Eu: Aproveita - Sorrio para a loira, enquanto desfaço minha mala.
Julia: Temos mesmo de ir até a universidade? - Ela geme.
Eu: Temos, Julia - Quando termino de arrumar minhas coisas no armário, coloco a mala debaixo da minha cama.
Não vou precisar dela tão cedo.
Julia: Ah, não!
Eu: Ju! Ainda te mostro Londres. Vamos! - Pego minha bolsa.
Puxo-a pela mão, e descemos correndo pelas escadas, até o estacionamento, onde papai guarda meu carro.
Ele sempre deixa a chave dentro do porta-malas, bem escondido. Nunca teve perigo, pois por essas redondezas de Londres é tranquila.
Depois de entrar no carro, ligo o rádio, e logo sorrio. Estava passando One Direction - Live While We're Young.
Quando chegamos ao prédio onde iriamos estudar, fomos até o quarto piso, onde é a área de psicologia.
Uma mulher de meia idade, olhos negros porém doces, e cabelos brancos nos olhava docemente. Um tipico olhar de avó.
— Vocês devem ser Yasmin Wood e Julia Diaz, sim?
Nós: Sim.
— Sou a diretora da universidade, Maureen. Venham comigo.
Nós seguimos a amável mulher, e me surpreendi com seu escritório. Ele estava tomado por coisas da Bessie Smith. Discos, jornais, pôster, fotografias...
Eu: Bessie - Sussurro para mim mesma.
Maureen: Ora, Menina Wood. Eu sou velha.
Eu: A senhora gosta muito de Blues, não? - Atrevo-me a fazer essa pergunta idiota, enquanto ela observava meus arquivos e os de Julia.
Maureen: Oh, sim, bastante - Fiquei mais um tempo olhando em volta.
Realmente, esta sala é muito diferente do normal de um escritório da diretora.
Maureen: Pronto - Ela entrega nossos documentos - Cabe a vocês escolherem se vão ficar em sua casa, ou no Campus. Aqui estão as chaves do armário, e as aulas começam na terceira segunda do mês.
Na outra semana.
Eu: Okay. Obrigada - Ela dá a volta, e nos surpreende com um abraço apertado.
E por mais estranho que pareça, o seu abraço lembrou o da minha avó de Wolverhampton.
Maureen: Por mais que Diretoras passem uma fama de durona, todos aqui sabem que eu não sou assim, mas sei ser rígida.
Eu: Obrigada, e até logo - Saímos do escritório, e fomos até o térreo.
Julia: Amável - Ela diz em um tom de aprovação.
Eu: Ela fez avaliação?
Julia: Apenas comentei - Encolhe os ombros.
Eu: Guarde-os para você - Beijo seu rosto.
Entramos no carro, e olhei minha amiga.
Eu: O que quer visitar primeiro?
Julia: Não é melhor vermos isso amanhã? - Ela se encosta no banco.
Eu: Tudo bem - Suspiro - De qualquer forma, eu estou cansada.
Fomos até o apartamento, e fomos de elevador mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Fanfiction"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad, você pode estar sofrendo ataque virtual...