Eu: Como foi, Julia? - Perguntei, ainda presa em seu abraço.
Julia: Meu pai está bem - Suspirou em alivio - Ele irá retomar a quimioterapia em breve.
Eu: Fico feliz pelo seu pai - Sorrio.
Liam havia partido para os EUA há algumas horas. Pode parecer obsessivo, mas eu já estou com saudade dele.
Mas que porra! Quando me tornei tão grudenta?
Talvez seja porque eu ainda pareço uma criança no corpo de uma mulher com dezenove anos, que ainda precisa de proteção de pessoas que ainda me amam.
Todos nós sabemos que ter a mãe presente pelo menos até os dezoito é fundamental para a maturidade, não é? Fui obrigada a crescer muito rápido, perdi minha mãe quando eu era praticamente uma criança.
Na época, eu tinha quinze anos mas acreditem, ainda era uma garota infantil que ainda queria brincar e ter proteção da mãe ao chegar em casa, mas isso muitas vezes não acontecia, era Amélia que me recebia.
Julia: Vai ficar ai pensando enquanto congela nesse frio horrível, ou vai para debaixo dos cobertores? - Perguntou a loira, sonolenta.
Não respondi, e me deitei.
Flashback on:
Eu: Parece que está acontecendo tudo de novo - Murmurei contra o seu pescoço.
Liam: Mas vai ser diferente. Eu não vou embora e muito menos para nunca mais voltar - Me desfiz do abraço que ainda compartilhávamos, olhando diretamente em seus olhos.
Eu: Eu ainda tenho medo. A última vez foi traumática e... - Sou interrompida por um longo selinho.
Liam: Sua bobinha - O moreno brincou com minha mecha teimosa que insistia de ficar sobre o meu rosto - Eu vou voltar.
Eu: Eu sei.
Liam: Agora, eu tenho que ir, mas antes...
Liam se interrompe, ao colidir seus lábios com os meus, me beijando lento e calorosamente.
Senti suas mãos em minha cintura, enquanto meus braços rodeavam o seu pescoço, puxando-o para mais perto.
Liam: Eu tenho que ir - Me abraçou forte, logo indo em direção do avião e a cada passo apressado de Liam até lá, meu coração ficava cada vez menor.
Flashback off
Não se esquece, que eu te adoro.
Essas foram as últimas palavras que vi-o murmurar, através da pequena janela do avião. Por um lado, estou destroçada, mas por outro, estou morrendo de orgulho de Liam. Sempre foi o sonho dele e eu fui uma das responsáveis de deixá-lo mais confiante... Com sua capacidade, conseguiu o que sempre sonhou e agora ele é um sucesso mundial com os outros garotos... Não sou egoísta o suficiente para não deixá-lo seguir o seu sonho.
Love can hurt
Love can hurt sometimes...Atendi meu celular às pressas, não querendo acordar Julia que havia caído em sono profundo nesse pequeno espaço de dois minutos.
-- Hey, Yasmin.
-- Hey. Sabia que o celular deveria ficar em modo avião ou desligado quando se está viajando entre nuvens?
-- Eu sei - Respondeu, rindo - Mas já aterramos nos EUA. Vamos para o hotel descansar e logo de manhã vamos ao backstage.
-- Já chegaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Fanfic"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad, você pode estar sofrendo ataque virtual...