Tudo isso foi construído pela minha mãe e eu nem desconfiei disso?
Eu: Minha mãe fez isso? - Sussurrei retoricamente, enquanto meus olhos deslizavam pelas inúmeras frases traçadas por um pedaço de pedra.
Liam: Achei que devesse saber - Ele disse naturalmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu: Liam... minha mãe... aquela pessoa tão feliz, tão sorridente, era uma pessoa... depressiva?
Liam: Não sabemos o que as pessoas escondem atrás de um sorriso, Yasm.
Eu: Mas, Liam... minha mãe? Ela era psicologa, estudou para tirar as pessoas desse mundo da depressão e ela era como essas pessoas?
Liam: Não faz diferença. Senta - Sentei-me em uma rocha próximo a um pequeno lago e Liam sentou-se ao meu lado - Olha, todos nós temos problemas e fazemos de tudo para escondê-los. Sua mãe conseguiu, tão bem que você ficou chocada quando viu.
Eu: Mas... por que ela? Você viu, ela era tão feliz...
Liam: Yasmin, esquece isso.
Eu: Não, Liam - Levantei-me bruscamente, indo em direção a parede de cimento, que se tornara pesada com tantos sofrimentos escritos nela - Olha isso!
"Eu quero morrer"
"Não aguento mais."
"Pareço uma adolescente suicida, mas não posso fazer nada se tudo o que eu quero é acabar com essa dor"
"Um dia, eu vou sair daqui por minha culpa e quando isso acontecer, eu vou queimar no inferno por acabar com minha própria vida"
Eu: Liam! Como esquecer isso? Ela parecia uma adolescente, isso não é normal!
Liam: Pessoas que querem morrer hoje em dia é normal, mas essas pessoas, muitas vezes, não pensam nas pessoas que amam, aquelas que estão sempre ali, insistindo em ajudar porque os ama... mas... não pense nisso agora.
Eu: Liam, por favor, me tira daqui. Eu lhe imploro.
[...]
Liam: Se eu soubesse que isso iria lhe fazer mal, eu tão teria lhe levado àquele lugar - Ele retirou sua camisa e eu não pude deixar de fitar cada traço do seu corpo definido.
Ele está pedindo para...
Eu: Mas isso não era qualquer coisa, era o sofrimento da minha mãe traçado em uma parede.
Liam: É - Liam puxou-me para o seu peito.
Esses dias, estamos tendo uma relação bem... íntima. Liam não se importa mais em me beijar, dizer palavras obscenas perto de mim, e isso me deixa confusa.
Liam: Um beijo pelos seus pensamentos.
Liam riu, beijando-me carinhosamente em um curto espaço de tempo.
Eu: Ah, nada demais - Encolhi os ombos, enquanto traçava desenhos invisíveis em seu peito despido.
Liam: E esse nada demais pode ser compartilhado?
Eu: Não sei, talvez sim - Olhei-o, sorrindo-lhe carinhosamente.
Liam: Conta.
Eu: Estava pensando em nossa... "relação". - Fiz aspas.
Liam: E...? - Liam puxou-me para o seu colo, fazendo minhas pernas ficarem em cada lado de seu corpo.
Eu: Não sei. Nós estamos bastante íntimos em relação a toques e assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Fanfiction"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad, você pode estar sofrendo ataque virtual...