Xx: Yasm
O jeito que sua voz soou ao pronunciar meu apelido, fez todos os pelos existentes do meu corpo se arrepiarem. Isso será possível?
Eu: Liam? - Olho para cima, encontrando um par de olhos cor chocolate me fitarem cautelosamente.
Quando olhei em volta, não via mais ninguém, nem a Julia.
Eu: Onde está a Julia? - Me levanto, deixando uma distância razoável entre mim e Liam, depois de esconder bem o Anel de minha mãe perto da raiz da árvore.
Liam: Está lá fora - Diz naturalmente - Não vai abraçar seu melhor amigo?
Eu: Por acaso você se lembrou de mim espontaneamente, ou Niall teve que te lembrar que eu existo? - Recuo mais um pouco.
Liam riu fraco.
Liam: Eu quis te enganar, bobinha. Você levou muito a sério - Seu olhar tinha um brilho estranho que não consegui entender, mas eu sentia que Liam lembrava de mim.
Eu: Ah, é? Ainda me conhece? - Dessa vez, Liam riu alto.
Liam: Senhorita Yasmin Wood , ama comer no Mc Donalds e odeia se sentir ignorada? Aquela garota que sempre corria ao meu lado pelas ruas de Wolverhampton quando algum de nós estava triste? Aquela torcedora fanática do Chelsea? Aquela garota que cuidou das minhas feridas na ultima vez que apanhei na escola? Aquela garota que odiava que eu me colocasse para baixo?
Ele lembrou mesmo...
Depois de sorrir, corro para os seus braços, me envolvendo dentro do abraço de Liam do qual eu tanto sentia falta.
Eu amo o jeito que ele me abraça. Ele envolvia seus braços à minha volta e me tirava do chão como se eu fosse uma preciosidade que ele tinha a sorte de ter.
Liam: Eu estava com tantas saudades suas... você nem imagina - Ele dizia no meu ouvido.
Porra, Liam. Não faz isso....
Eu: Você que não imagina o quanto senti sua falta... - Murmurei contra seu pescoço.
Liam: Você sumiu...
Eu: Você não - Sorrio - Pelo menos não da minha vista.
Liam: Por que você fugiu quando esbarrou em mim?
Ele sabia que era eu?
Não idiota, se ele acabou de dizer - Atira meu subconsciente.
Eu: Por medo - Encaro o chão, depois de sentarmos em uma árvore oposta da que eu estava antes - Eu tinha tanto medo de você não me reconhecer que eu fugi.
Liam: Como eu não iria reconhecer a garota que me deu coragem para entrar no The X Factor? Por sua causa, eu estou onde estou.
Eu: Quer dizer que eu servi apenas para isso? - Digo tentando ser séria.
Liam: Claro que não. Você fez muita coisa por mim - Olho em seus olhos depois de algum tempo.
Eu: Fiz? - Pergunto visivelmente confusa.
Liam: Sim... fez muito - Dirijo meu olhar para o meu colo.
Ele ergueu meu queixo, prendendo seu olhar no meu.
Liam: Me deu auto-confiança. Por isso estou com essa careca aqui - Ele sorri e passa a mão pela sua cabeça.
Rio levemente.
Eu: Sabe... acho que a fama fez bem para você. Esta até se achando mais bonito.
Liam: Sim. Estou muito realizado com a banda - Seus olhos tinham um brilho ofuscante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Fanfiction"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad, você pode estar sofrendo ataque virtual...