dez

639 31 2
                                    

Era a melhor sensação do mundo, sentir os lábios carnudos de Liam contra os meus.

Liam puxou meu lábio inferior entre os dentes, enquanto abria os olhos lentamente.

Liam: Agora eu tenho que ir - Ele sorriu.

Acompanhei-o até a porta e Liam vira-se antes de sair.

Liam: Boa noite - Liam beija meu rosto de um jeito carinhoso - Antes que eu me esqueça... você beija bem.

Eu: Boa noite, Liam - Foi a única coisa que eu disse, antes de fechar a porta.

Encosto-me na mesma, me arrastando até atingir o chão. Levo meus dedos aos lábios, ainda sentindo-os formigarem.

Oh Deus... o beijo de Liam é tão bom.

Julia: Yasmin?

Eu: Sim?

Julia: Por que está sentada ai?

Eu: Liam acabou de ir embora - Ela se senta ao meu lado.

Julia: Pensa que eu não ouvi barulhos? Esse beijo teve muita língua, hein?

Eu: Julia! - Empurro-a de leve.

Julia: Também tenho que lhe contar algo.

Eu: O que?

Julia: Zayn ficou sem camisa. Na minha frente - Arregalei os olhos.

Eu: Caralho, Julia! Que sorte - Pouso minha cabeça em suas pernas. - Agarrou ele?

Julia: Claro que não.

Eu: Trouxa. Confesso que quando ele sorriu daquele jeito para mim eu fiquei até sem ar.

Julia: Ih, está interessada nos dois?

Eu: Não. Porém sou uma garota e o Zayn é bem... - Suspiro - Cativante.

Julia: Eu sei - Ela suspira - Ai meu Deus, que homem é aquele?

Eu: Um homem normal.

Julia: Você é engraçadinha, né? - Rio.

Eu: Ás vezes.

Julia: Mas é sério... ele tem um corpo... porra.

Eu: Julia falando palavrão? Essa é nova.

Julia: Isso que dá viver com Yasmim Wood.

Eu: Tá, tá, mas agora me fala. Aconteceu algo com você e com ele?

Julia: Não, porque eu sou uma burra. Eu o afastei.

Eu: Tá maluquinha, Julia?

Julia: Ele tem namorada, Yasmin. Eu tenho meu auto-respeito e por mais que eu não goste da Perrie, eu a respeito, porque eu não gostaria que meu namorado beijasse outra. Se eu tivesse um.

Eu: Ah, Ju! Você é muito certinha. Sai da linha pelo menos para beijar o cara que você gosta.

Julia: Eu não gosto do Zayn - Rio sarcástica.

Eu: Tell me a lie... - Cantarolo.

Julia: Ai, chata.

Eu: Admite que gosta dele.

Julia: Não.

Eu: Admite - Bagunço seus cabelos.

Julia: YASMIN! NÃO, NÃO GOSTO DELE - Ela corre para o quarto e eu vou atrás dela.

Me ajoelho ao seu lado na cama e começo a fazer-lhe cócegas.

Eu: Admite que gosta do Malik - Digo por cima de sua risada que se tornou alta.

CHANGE MY MIND | Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora