Seus olhos eram castanhos e profundos, um dos mais bonitos que já havia visto.
Um sentimento diferente cresceu em mim... meu Deus.
Eu: Julia, vamos embora daqui - Puxei-a para o estacionamento, e a loira se atrapalhava com as nossas coisas.
Julia: Hey, hey, calma! O que deu em você? - Disse colocando as compras no banco de trás.
Eu: Vou falar com o meu pai... eu não aguento mais tantos mistérios na minha vida. Minha mãe cometeu suicídio, minha mãe é da CIA, minha mãe pode estar viva, Nash está vivo... PUTA QUE PARIU! CHEGA NÉ?!
Exclamei para o ar.
Sai em disparada, recebendo protestos dos motoristas atrás de mim. Foda-se.
O velocímetro apenas aumentava. Eu queria abrandar um pouco, mas a adrenalina queimava cada átomo do meu corpo me deixando sem controle. Estava completamente fora de mim.
Julia: Se você continuar assim nós vamos para o hospital, sua maluca - Suspirei, deixando meu pé suavizar no acelerador - Melhor assim. Agora me conta, sua mãe da CIA?
Eu: É. Aquele dia que o meu pai apareceu na universidade, era para me avisar disso - Soltei um suspiro frustrado - Ela é o que também? Terrorista?
Estacionei meu carro de qualquer jeito e Julia acompanhou meus passos até o interior do grande prédio, onde meu pai se encontrava.
Agarrei a mão de Julia e fomos até o elevador. Pressionei o botão 5 e com sua grande mania, Julia se virou para o grande espelho, do lado oposto das portas.
Revirei os olhos.
Eu: Julia, para com isso.
Nunca me senti assim antes. Um sentimento de... raiva começou a crescer do fundo do meu peito e minha vontade de quebrar tudo de quebrável que aparecer na minha frente só aumenta. Principalmente a cara do meu pai.
Ignorei a secretária puta do meu pai gritando para que eu não entre em seu gabinete e eu só tinha vontade de quebrar a cara dessa mulher. A única coisa que me impede é a raiva e a curiosidade que me consumia a cada milésimo.
Eu: Pai, Nash está vivo ou não? - Rosnei ao escancarar a porta, deixando meu pai assustado.
Pai: Que direito você teve? - Rosnou de volta, na tentativa de me intimidar.
Tentativa falha, papaizinho.
-- Mr. Wood, eu tentei impedir mas a sua filha é impossível.
Eu: CALA A BOCA VADIA - Gritei rapidamente - ME DIZ. AGORA! - Rosnei novamente - NASH ESTÁ VIVO OU NÃO?
Pai: Mas é claro que ele está morto - Disse seco, fazendo minha raiva multiplicar. Ela está prestes a se tornar um monstro.
Eu: PARA DE MENTIR, CARALHO! EU VI-O NO SHOPPING.
Pai: VOCÊ ESTÁ DELIRANDO! E ABAIXA O SEU TOM DE VOZ.
Eu: NÃO VOU BAIXAR MERDA NENHUMA! ME DIZ LOGO!
Pai: NÃO VOU LHE DIZER NADA, PORQUE NÃO TEM NADA PARA DIZER!
Seu nervosismo aumentava, fazendo aquela decisão convicta dele se desfazer aos poucos.
Eu: PAI - Gritei ainda mais alto, derrubando tudo o que tinha na sua mesa no chão - FALA LOGO CARALHO! EU NÃO AGUENTO MAIS!
Pai: NASH ESTÁ VIVO SIM!
Meu corpo relaxou por parte, mas minha raiva ainda continuava correndo pelo meu corpo.
Como ele pode esconder isso de mim por tanto tempo? Ele não sabe o quanto eu sofri, pensando que Nash estava morto e eu pensava que eu iria vê-lo novamente muito tempo depois, apenas quando chegasse mesmo a minha hora e... Nash esteve sempre aqui e eu nunca reparei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGE MY MIND | Liam Payne
Фанфик"No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram." - Change my Mind, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad, você pode estar sofrendo ataque virtual...