vinte e três

391 20 2
                                    

One day before...

O que podemos dizer sobre o amor? Bom, esse é um sentimento cultivado por nós mesmos, igual ao ódio e eles caminham lado a lado. Amor nos faz sofrer ao contrário do ódio, que apenas nos dá a sede de  vingança da fonte desse sentimento ruim. Eu queria ser um ser de ódio, se eu soubesse o quanto o amor faz estragos.

Enquanto sentia os dedos de minha mãe passando por meus fios castanhos, eu olhava atentamente as fotos de Liam e Sophia andando pelo shopping e bom, ele não parecia feliz. Pelo menos era o que eu percebia.

Um silêncio havia se instalado no apartamento inteiro e o único barulho que se ouvia era o relógio de parede e o relógio de pulso da minha mãe, onde havia um pequeno pingente com a minha inicial e a de Nash, que batiam contra o vidro que protegia o que nos ajudava no dia a dia.

Eu nunca desejei tanto dormir para sempre do que estou desejando nesse momento. Não sei se suporto ver Liam se casando com outra mulher, que não seja eu. Sou egoísta demais para isso.

Meu celular pisca, e a foto de Julia aparece no ecrã.

My bae: Yasm, me encontre naquele lugar que você havia me mostrado daqui a duas horas.

-- Por que?

My bae: Surpresa ;) agora vai se arrumar.

-- Você não manda em mim, mas eu vou.

Largo o celular na mesa de centro e me levanto.

Mãe: Onde vai? - Perguntou, enquanto eu subia as escadas acima.

Eu: Julia me chamou para ir a algum lugar em duas horas.

Mãe: Oh, okay... ela havia me avisado sobre isso.

Eu: Hm... tudo bem - Digo desconfiada e entro no quarto.

Minha mãe havia se mudado para o apartamento e sinceramente, me sinto minimamente bem e segura com ela aqui. Julia chama-a de mãe também e ela nem parece se importar. É tão bom se sentir protegida nos braços da mulher que me criou, que eu duvido se sou uma garota adulta.

Despi minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água quente percorrer meus músculos por algum tempo, antes de iniciar meu banho oficialmente.

De banho tomado, fui até o meu closet e eu começava a ficar nervosa enquanto eu observava minhas roupas.

Eu: Agh! - Grunhi em frustração, enquanto passava minhas mãos pelo rosto.

Como lá tem uma praia e Julia provavelmente está lá, vesti uma blusa solta cinza, short jeans e um vans branco. (foto da multimídia).

Voltei ao quarto e passei rapidamente a escova em meu cabelo, deixando-o ondulado e eu realmente gostei do resultado. Não sei como eu fiz isso, por meus fios serem muito lisos, mas isso não interessa.

Passei o básico da maquiagem e peguei meu celular, indo em direção às escadas.

Mãe: Quer que eu te leve? - Perguntou, levantando-se de seu conforto.

Eu: Não... não precisa eu não quero tirar o seu sossego.

Mãe: Que isso, Yasmin? - Colocou suas mãos na cintura. Ela fica tão fofa assim - Eu te levo, vamos.

Reviro os olhos, sentindo suas mãos me empurrarem pelos ombros até o estacionamento.

Nem sei porque ela está tão animada... eu só vou encontrar Julia e provavelmente irei presenciar um pornô ao vivo. Ugh!

Algo no fundo da minha mente dizia para eu desistir e voltar para o conforto dos braços da minha mãe, mas meu coração me dizia para eu continuar dentro daquele carro em movimento, pois eu iria ter a melhor noite da minha vida.

CHANGE MY MIND | Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora