Amizade

31 6 9
                                    

Sigla dos personagens:

Jm - Park Jimin

Jh - Jung Hoseok

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da conversa que teve com seu pai Taehyung seguiu caminho para o hospital, sua mãe ainda ficaria internada por mais dois dias, de acordo com os médios era para ter certeza que ela estava se recuperando da melhor maneira. Sua mãe estava louca para sair daquele lugar monótono, Emanuelly era uma melhor que nunca conseguia ficar para em um lugar por muito tempo e agora estar preso nunca cama de hospital estava acabando com sigo. Para melhorar o humor de sua mãe Taehyung tem visitado ela todos os dias, para assim não ter o perigo dela atacar um médico e fugir do hospital. Não seria a primeira vez de qualquer jeito.

Quando os dois estavam juntos passavam todo o tempo conversando sobre diversos temas, uma atividade que não faziam a muito tempo por causa da carga de trabalho que o mais novo tinha assumido, como herdeiro da um grande impero tinha que se acostumar com o trabalho de escritório da empresa e todo o resto do trabalho que a máfia exigia, por isso não tinha muito tempo para ter uma breve conversa com sua mãe. O loiro sabia que isso incomodava a mais velha, já que não tinha amigos por conta do trabalho de seu marido e o perigo de ser um traidor e agora seu filho e marido passavam quase o dia inteiro trabalhando, era tão solitário que Emanuelly começou a falar sozinha, o que assustou bastante os seus empregados pessoais.

Por conta dessa solidão a mais velha começou a sair na rua e fazer amizade com qualquer estranho que parecesse minimamente interessante para si, mas na maioria das vezes ela acabava sendo traída. Esses "amigos" vendiam informações sobre si para inimigos de seu marido, ao menos nada de grave aconteceu com sigo, apenas que não conseguia ter uma amizade verdadeira e quando parecia que tinha uma logo era apunhalada pelas costas. Quando estava para desistir de fazer amizades conheceu Jimin e finalmente encontrou alguém que queria seu bem verdadeiro e que não a venderia, ajudando bastante que por Jimin não ser nacional da Itália não conhecia o nome e o poder de sua família. Emanuelly sabia que seu marido não gostou dessa aproximação, não por desconfiar que sua esposa estava o traindo, mas sim por não gostar que ela corra tanto risco como tem corrido nos últimos tempo, mas ele não conseguia dizer não para sua amada esposa. O problema mesmo era seu filho. Taehyung era um garoto doce com sigo, mas chegava a ser detestável com pessoas de fora e essas amizades só intensificou o seu nível de desconfiança pelas outras pessoas. Emanuelly só esperava que não fosse obrigada a se separar de Jimin.

Por ser tão desconfiado Taehyung fazia questão de pesquisar o máximo possível sobre a vida das pessoas que estariam perto de si e de sua família, ajudava bastante ser o herdeiro da maior máfia da Itália nessas horas. Mesmo sabendo, até mais, tudo sobre a vida do mais novo amigo de sua mãe ainda não gostava dessa aproximação, mas não era como se pudesse proibi-la de vê-lo. Por motivos como esse Taehyung queria saber a fundo o motivo de sua mãe fazer tanta questão de vê-lo todos os dias e até mesmo prejudicar sua saúde para fazer isso, assim que perguntou viu sua mãe olhando para o nada por longos minutos e logo abrir um sorriso genuinamente deslumbrante. Junto disso sua resposta foi cheia de animação e saudade.

"Estou sozinha a muito tempo, enquanto você e seu pai criam laços com seus colegas de trabalho eu não tenho nada. Nem mesmo quando pequena consegui fazer um único amigo e se não fosse por seu pai naquela época eu nem saberia dizer como as coisas seriam diferentes. - começa seu discurso – Quando decide fazer amigos apenas meus nada deu certo, foi traída diversas vezes e sendo sincera estava pronta para desistir e aceitar minha realidade de solidão, ao menos seria solitária na minha banheira. - fala de forma cômica tirando um sorriso de seu filho – Mas eu conheci aquele garoto, que como eu queria alguém em que pudesse confiar e não terminar de se quebrar. Quando estou com ele é fácil ser eu mesma e não a mulher de um magnata com poder para fazer qualquer coisa em apenas um estalar de dedos, só a Emanuelly e ninguém mais. - desvia seu olhar do nada e olha para seu filho – Eu queria um amigo de verdade e eu consegui isso com ele, e não importa se você e seu pai foram contra essa minha escolha, eu não vou parar de vê-lo. - fala de forma firma, sem expressar qualquer fraqueza."

My real family is the MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora