Capítulo 04

88 6 5
                                    


Хорошее чтение - Boa leitura

- Когда он собирался сказать ему, что нанял одну из недавно окончивших школу вдов? (Quando iria contar que contratou uma das viuvas recém formadas?) - Perguntou Dmitri.

- Я не обязан тебя удовлетворять. ( Eu não te devo satisfação) - Vladimir continuou sentado digitando algo no MacBook preto.

- Она умрет, если не выполнит миссию, ты это прекрасно знаешь... она не первая, кто умрет из-за твоего приказа. (Ela morrerá se não cumprir sua missão, você sabe muito bem disso... ela não é a primeira a morrer por causa de sua ordem.)

- Это не моя проблема. (Não é problema meu).

- Не ваша проблема? Курс есть. Она не просто Владимир. Всю работу я проделал с ней. (Não é o seu problema? Existe um curso. Ela não é apenas uma simples Viuva Vladimir. Eu fiz todo o trabalho com ela.)

Vladimir o ignorou.

- Подпиши гребаный контракт немедленно. Я не хочу больше говорить об этом. Я хочу свою черную вдову (Assine a porra do contrato agora. Não quero mais falar sobre isso. Eu quero minha viúva negra).

- Je pourrais te tirer dessus.

- Владимир по-русски (Vladimir, em russo...) - Dmitri viu Vladimir assinar rindo. - Você é um grande filho da puta, não me surpreende ter sido da KGB.

- Nem todos são coronel. - Vladimir se atentou em não dar mais satisfação a Dmitri que por sua vez bufou.

- Пока никогда больше (Até nunca mais).

- Espero. - Riu de lado vendo que conseguiu irritar bem ele, mas sua cabeça estava na missão que dera a Elaine. - que nome mais estúpido... primeira viúva estrangeira e com pais.

- Pai... - Escuta Kira perto da porta, com a cabeça entre a abertura da porta. - Eu sei que é cedo para esse tipo de conversa, soube que mandou uma carta negando minha entrada no quartel...

- Eu não quero falar sobre isso, já basta aquela sua amiga, na qual mentiu para mim. Ela é espiã, eu sei. - A olhou calmo e reparando que a filha parecia surpresa. Ele como ninguém sabia bem como estudar uma pessoa. A filha era muito fácil. Ele a conhecia muito bem.

- Isso tudo por que eu não consegui ser uma viúva?

Ele parou rapidamente de digitar e a observou por longos minutos. Ele sentia muito orgulho da filha e entrar na coligação de sangue não seria uma delas.

- Não. Você é minha filha, não vou deixá-la se misturar com isso. O que eu passei, você não vai passar. Sabe muito bem o porquê que eu entrei na KGB.

O coração acelera toda vez que lembrava do passado, a maldade vindo dele foi adquirida com o tempo.

- Eu entendendo tudo isso

- Kira... - Ele largou o Macbook e saiu da cadeira indo de encontro com a filha parada no meio da sala dele. - Eu te amo... E por mais que eu não fale sempre isso, não quero você nisso. Sabe os riscos e não quero ser parcial caso algo te aconteça.

- Então tenho que ser advogada mesmo?

- Se quiser ser motorista de ónibus ou qualquer coisa que não seja ser Espiã, este homem aqui agradece.

Ela riu de como Vladimir estava agindo, não parecia ser aquela imagem que todos tinham dele, um homem de poucos amigos e ainda mais, sem coração. O telefone tocou quebrando o abraço entre pai e filha. Ele caminhou até o objeto tocante e atendeu.

- Сэр, агент Козлова (Senhor, a agente Kozlova)

Vladimir pede para passar a ligação.

- Не долго, чтобы получить то, что вы просили, я надеюсь, что вы оставите меня в покое.(Falta pouco para conseguir o que pediu, espero que me deixe em paz.) - Desligando a chamada, Elaine deixa Vladimir contente pela primeira vez a décadas.

- Tudo bem? - Perguntou a filha sentando no sofá.

- Claro querida. - Respondeu com um sorriso disfarçado. "Se ela acha que a deixarei assim tão a vontade, Kozlova irá se ver farta de mim". Pensou Vladimir antes de chamar a filha para uma refeição.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O cretino do presidente - V.V.POnde histórias criam vida. Descubra agora