Cap anterior ⎙
Sn - pq sim
Cap 4 ⎙
Zoro on
Zoro - Tanto faz - falo me levantando - vou toma banho
Luffy - Tá bom
Sn - Tanto faz - Fala imitando minha voz
Não dou bola pra Sn e entro no banheiro, me despir e entrei no chuveiro, tomando meu banho.
Que alívio toma um banho assim, fazia semanas que eu não tomava banho, só sendo molhado pela chuva. Não demorei muito no banho, saio do box é pego uma toalha, visto uma roupa e saio do banheiro com a toalha na mão secando meu cabelo.
Zoro off
Sn onZoro fala que vai tomar banho e por enquanto eu e luffy ficamos jogando conversa fora, até que escuto uma porta se abrindo.
Zoro sai do banheiro só com a parte de baixo, sem camisa e secando seu cabelo com uma toalha, dou uma olhada é que homem viu amigas que homem, não pera oq?
Sn - Luffy vai você agr - falo olhando para luffy
Luffy - mais porque eu primeiro? - fala luffy fazendo birra
Sn - Pq sim, agr vai - falo empurrando o luffy que estava ao meu lado
Luffy - tá já vou - fala luffy indo em direção ao banheiro
Luffy entra no banheiro e fica um silêncio entre mim e Zoro, nem se quer um pio entre nois dois, nem da minha parte, nem da parte dele.
Decidi ler um livro que eu tinha trazido, sobre astronomia, começo a ler um livro que era bem interessante da minha parte, mais sou interrompida por uma voz que eu já sabia de quem era.
Luffy - pronto - fala luffy saindo do banheiro secando o cabelo dele tbm
Sn - finalmente não aguentava mais espera aqui - falo fechando o livro mais marcando a página que eu estava, assim então deixando o livro em cima da "minha" cama e indo em direção ao banheiro.
Sn - pelo visto ele já apagou né kkkk - falo rindo para luffy que logo retribuir
Luffy - pois é - fala deitando na cama de casal que zoro tbm estava
Sn - luffy, não vai esmagar o coitado dormindo não em kkkk - fala rindo é entrando no banheiro
Me despir e entrei no box do banheiro assim dando início ao meu banho,lavo meu cabelo que estava precisando e muito. Termino de tomar banho, pego uma toalha a enrolando em meu corpo e saindo do box do chuveiro indo em frente ao espelho para arrumar meu cabelo que não estava muito agradável.
Faço todas as minhas higiene, visto uma roupa assim saindo do banheiro logo em seguida, olho para onde luffy e zoro estão e como esperado, os dois já estavam apagados, dou uma risada baixa ao olha para a situação dos dois.Vou para "minha" Cama, guardo meu livro que estava em cima da cama, arrumo minhas coisas antes msm de ir dormir.
Passo uns minutos ajeitando minhas coisas, em seguida desligando a luz que permanecia acesa mais logo deito para descansar pq amanhã seria mais um dia de aventura nesse mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚒𝚖𝚎 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚝𝚎𝚕𝚕 - 𝚉𝚘𝚛𝚘
AdventureCancelada. Esta fanfic vai apresentar uma mistura de diversos animes, incluindo Black Clover, Naruto, Demon Slayer, entre outros. Estou bastante empolgada com essa combinação e espero que vocês também gostem! Estou personalizando a fanfic para que...