2.

481 25 16
                                    


Cap anterior ⎙

Luffy - Sn, Koby eu já me decidi, eu quero o Roronoa Zoro no meu bando!.

Cap 2 ⎙

Sn - Tudo bem, luffy - falo olhando pra luffy e dando um sorriso - Vamos trazer Roronoa pra nosso bando! - falo dando mais um sorriso pra luffy.

Luffy - Isso, Vamos trazer Roronoa pra nosso bando! - fala levantando e sorrindo

Depois de umas horinhas a ilha já estava a nossa vista, fomos chegando mais perto a cada minuto.

Koby - Sr. Luffy, Senhorita Sn - Koby chama nossa atenção

Luffy / Sn - Oi? - fala eu e luffy ao msm tempo.

Koby - já pensaram em como vão chamar Roronoa Zoro pro bando de vcs? - disse Koby esperando uma resposta

Sn - Bom eu ainda não, e vc luffy? - falo olhando pro msm que estava na frente do bote

Luffy - Eu tbm não hihi - Diz luffy virando pra nois e rindo - lá na hora a gente resolve isso relaxa - diz luffy

Sn - quero só ver no que vai dar - falo deitando dnv no meus braços olhando pro céu que estava bem bonito.

Já havia se passado uns minutos e não demorou muito pra gente chega na ilha, nós desembarcamos do bote, assim que chegamos na ilha, Koby foi nós guiando até onde Roronoa ficava.

Koby - Ali está o Roronoa - diz nos mostrando

Avistamos o Roronoa que tava amarrado em uma Cruz de madeira, e o sol encima da sua cabeça, eu luffy e Koby já íamos pular o muro mais avistamos uma garotinha indo em direção ao Roronoa com alguma coisa na mão que não consegui indentificar muito bem oq era,a garotinha chega perto de Roronoa e tira alguma coisa que estava enrolando em um pano, consegui indentificar oq era, e era bolinho de arroz que pela cara parecia está com um gosto muito bom, de longe observavamos a garotinha tentando dar comida pra Roronoa que recusava-se a comer, ouvir um barulho que aparentemente era um portal se abrindo, Olho pro lado e vejo um cara de cabelo amarelo, sua aparência era um pouco estranha mais relevei isso, vimos o amarelinho se aproximar da garotinha.

??? - Ei garotinha - fala o garoto de cabelos amarelos

?? - O-oi - fala a garotinha que aparentemente estava assustada, mais ela tbm parecia que o conhecia

??? - Vc não pode entrar aqui sabia? - fala com um tom de voz que dava raiva só de escuta-lo

?? - mais e que ele deve está faminto,faz semanas que ele não come nada, então eu não pude deixa ele - fala a garota apontando pra Roronoa

??? - Esqueceu que ele está aqui por sua culpa sua imunda? - fala o garoto se aproximando da garotinha

Sn - vamos luffy - falo pulando o murro e logo luffy e Koby em seguida

O garoto de cabelo amarelo ia empurrar a garotinha então comecei a correr o mais rápido possível em direção a msm antes msm do garoto a empurrar.

Sn - Vc tá ficando louco? Ela e só uma criança e estava tentando ajuda - lo não está vendo? - falo com um tom de voz firme é com uma cara que dava um pouquinho de medo, percebo o olhar de Roronoa para mim mais não ligo muito.

𝚃𝚒𝚖𝚎 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚝𝚎𝚕𝚕 - 𝚉𝚘𝚛𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora