Faltando poucos minutos para dar meio-dia, Yibo concluiu um dos pedidos do cliente, e então mandou o modelo para ele analisar e saber se havia gostado, ele verificou novamente horário e após isso desligou o computador e recolheu as suas coisas para poder sair, porque sabia que o marido já estava chegando.
Enquanto andava até a saída, ele cumprimentaval alguns funcionários que passavam por ele após serem liberados para o horário de almoço, e com certeza após terminar de almoçar com a família, ele também iria se juntar novamente ao trabalho.
Assim que chegou ao lado de fora, ele mandou uma mensagem para o moreno perguntando se ele já estava perto e a mensagem não foi visualizada, o loiro ficou distraído no aparelho enquanto mandava uma mensagem para a cunhada para saber se ela também iria participar do almoço, o que era quase uma certeza.
— Yibo?
Ele ouviu a voz de Caio atrás dele, guardou aparelho e olhou para ele esperando que fosse alguma coisa referente ao trabalho, visto que eles já não estavam mais dentro do período.
— Ah, Olá, o'que houve? — Yibo perguntou, mas não deixou de olhar em volta, não que estivesse preocupado caso o marido visse-o conversando com outra pessoa, até porque seria normal, mas às vezes ele achava desnecessário comentários de terceiros.
— Eu estava saindo para almoçar, e queria saber se você aceita ir comigo.
Homem pediu muito esperançoso para que o outro aceitasse e mesmo que fosse errado, ele tinha sentimentos pelo homem, mas ficava frustrado quando o mesmo não o olhava, já Yibo soltou um suspiro pesado deixando claro que não gostava daquilo.
— Olha, eu tenho o meu marido e o relacionamento qie nós temos aqui, é apenas entre chefe e funcionário e por favor não continue insistindo ou eu tomarei medidas drásticas.
Loiro pediu, porque gostava do trabalho dele, e
acreditava que apenas se soubesse separar exatamente as coisas, ambos sairiam ganhando.— Mas..
— Você já ouviu falar que quem respeita regras dentro do trabalho não corre o risco de perder ele, senhor Caio?
Dessa vez uma voz grossa soou atrás do loiro, ele sentiu seu corpo arrepiar porque reconhecia bem aquela voz e apenas pelo tom usado, ele tinha certeza que o marido estava com raiva.
Se tinha uma coisa que Xiao não gostava de jeito nenhum era ver o cinismo de certas pessoas, com o seu marido, quando aliança de casamento estava brilhando em seu dedo.
— Não se preocupe, Xiao Zhan, eu tenho certeza que Caio já entendeu. — Yibo falou dando ênfase na palavra entendeu.
O homem olhou para o seu chefe e então olhou para o homem atrás dele que parecia que iria fuzilar ele apenas com os olhos, e sem muito que fazer apenas concordou e saiu.
— Oi amor.
Virando de frente para o moreno, Yibo colocou a mão nos ombros dele e ficou na ponta dos pés, beijou demoradamente a sua boca, que estava praticamente formada em um bico quase imperceptível.
— Oi príncipe. — Xiao falou.
O loiro prendeu o sorriso que queria sair apenas por observar o jeito carrancudo do homem, que logo segurou em sua mão e caminhou até o carro, Xiao abriu a porta do veículo para que o outro entrasse, e ainda calado, tomou o seu lugar.
A casa dos Srs Xiao não ficava muito longe, o que tornou a viagem rápida e durante o caminho Yibo ainda sentia a áurea ciumenta do marido, mesmo sabendo que aquilo iria passar rapidamente, Xiao sempre sentia ciúmes do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceContinuação da obra - Finja Que Me Ama e Beija-me - para melhor entendimento desse casal, sugiro que leia o primeiro. Xiao Zhan não pensava que, por causa de um contrato de casamento no qual ele muito queria evitar, encontraria nele, Wang Yibo, hoj...