Assim que entraram no quarto, Xio abraçou a cintura de Yibo e beijou sua bochecha, e mesmo sabendo que o marido tinha consciência dos seus sentimento, ele tinha algo a falar:
— Embora ver você com ciúmes tenha me deixado desarmado, saiba que não precisa mais ter, não quando eu sou unicamente seu, entendeu? — sussurrou no ouvido dele.
— Eu sei, mas também sei que você faz estrago em corações, isso é normal, mas saber disso me acalma, eu gosto de saber que você é meu, apenas meu.
Virando de frente para o homem, Yibo beijou sua boca, e sem fechar os olhos, ele olhou de canto vendo a sacola mexida e sorriu entre o beijo.
— Alguém muito curioso mexeu nas minhas coisas. — ele acusou afrouxando a gravata do moreno que não pareceu entender, até olhar para a cama.
— Em minha defesa, eu achei que era presente, mas de fato, não deixa de ser um, aflorou minha imaginação, sabe disso, certo?
Xiao passou boa parte pensando como o outro iria ficar usando aquelas peças, e isso só o deixou mais excitado. Yibo, olhando nos olhos do homem, começou a tirar lentamente sua roupa, e quando ficou sem ela, despreocupado, andou até a cama e pegou a cueca, vestiu, colou a fita na perna e por fim um colar de couro branco no pescoço.
— Pronto, não precisa mais imaginar. — ele falou sentando na beirada da cama e separando um pouco as pernas enquanto um sorriso sacana aparecia em seus lábios. — Se eu não estiver enganado, nós temos mais um ano de casados para comemorar, vai ficar parado aí?
Xiao respirou fundo, jogou a cabeça para trás e sorriu, andou até o loiro ficando entre suas pernas, olhou em seu rosto e passou o polegar levemente nos lábios dele e não demorou a sentir a ponta da língua quente, logo introduzindo o dedo em sua boca sendo chupado pela mesma.
Enquanto chupava o dedo alheio, Yibo começou a abrir a calça do marido e desceu deixando que ele se livrasse do resto sozinho porque ele estava ocupado ao colocar o pau dele na boca. O moreno gemeu arrastado, ficando um pouco com os olhos fechados apenas sentindo a boca do loiro, e quando olhou para baixo, aquela cena era boa demais para não ser vista. Yibo o sugava com determinação.
— Príncipe, príncipe, ohh. — segurando a cabeça dele e empurrando o quadril contra sua boca, Xiao gemia mais e mais.
Yibo estava mais rápido, segurava o quadril alheio sem deixar de olhar para cima, o tecido da cueca já era incômodo com o tanto que ele ficava mais duro. Xiao tirou seu pau de uma vez, puxou os cabelos do marido fazendo ele jogar a cabeça para trás e o beijou, um pouco bruto, sua língua invadia a boca dele procurando mais e mais contato, e suas mãos começavam a apertar as pernas dele e marcar.
Xiao sentou na cama e fez o loiro sentar em seu colo — de costas para si — começou a beijar seu ombro, mordia levemente e sentindo seu pau receber estimulações dos rebolados dele. Ouvir o outro gemer era como músicas para seus ouvidos, deixando as pernas do loiro separadas, Xiao começou a massagear seu pau por cima da cueca, deslizou ela para baixo e começou a masturba-lo devagar, e quando chupou rapidamente dois dedos, ele penetrou em sua entrada logo tendo a cabeça dele em seu ombro ao arquear em um gemido alto.
— Zhan.. oh, delícia. — segurando a nuca do moreno, Yibo lambeu os lábios quando sentiu os dedos entrarem mais fundo. — Mais.. eu preciso de mais.
Xiao beijou o pescoço dele e o deitou de novo na cama, se ajoelhou no chão com Yibo na beirada e começou a beijar o interior da coxa com a fita, e com os dentes, ele puxou levemente, deslizou a língua até que chegasse na entrada dele causando arrepio no mesmo e chupava alternando na penetração dos dedos. Yibo tentava deixar suas pernas abertas, mas quanto mais sentia prazer apenas com a língua do homem, ele sentia elas trêmulas, ele agarrou a cabeça dele e arqueou as costas quando tinha a boca dele em seu pau.
— Amor.. me foda, agora.. por favor.
Yibo pediu no seu limite e quase sentiu alívio quando o homem subiu em cima dele, um arrepio passou por seu corpo quando sentiu Xiao entrar de uma vez, lhe fazendo revirar os olhos de puro prazer, mas ele sabia que seria só o começo. Xiao penetrava forte e chupava os mamilos dos outros, abraçado a ele sem deixar de sentir a sensação boa de ser apertado tao gostoso pelo loiro.
— Huum, ah céus, n-não para. — o loiro pediu sôfrego, colocou as pernas em volta do homem, tendo seu corpo impulsionado forte e rápido.
— Ah príncipe, tão quente e gostoso. — Xiao lambeu o pescoço dele e mordeu seu queixo, olhando nos olhos do marido, xiao segurou seu queixo e passou a ponta da língua no lábio dele, e sentiu a língua do Wang também. — Isso, continua me apertando assim.
Yibo fechou os olhos fortemente, e gemendo, às vezes até mesmo engolindo os proprio sons, ele sentia que gozaria logo, puxou o marido para beijar ele, e sussurrava vez ou outra um gemido.
— Ahh..
Yibo sentiu seu gozo e a quentura dentro dele, mas ainda era penetrado, e isso o deixava sensível, Xiao começou a beijar seu pescoço até parar em sua boca, assim logo um sorriso apareceu em seu rosto.
— Você está bem? Não está machucado?
Yibo deu uma risada quando pensou em algo, ele olhou para Zhan e beijou a ponta do nariz dele.
— Estou bem. Acabei de lembrar que eu tinha razão, você e seu pau fazem maravilhas com esse pobre príncipe. — ele falou entre risos deixando o moreno confuso. — E que eu estava em uma loja de brinquedos sexuais, mas não comprei nenhum porque se eu não tivesse aqui, significava que o único pau que eu queria e gostava dentro de mim era o seu.
Xiao riu, mas já imaginava um pouco da cena, e se acomodando ao lado do loiro, ele beijou sua testa, e aquela noite era considerada para ambos, uma das melhores.
✴️
Um mês depois:
As coisas continuavam a correrem bem, a cada dia que se passava, Xiao Zhan tinha uma surpresa boa quando sem querer ou pensar muito, Yibo falava sobre alguma coisa que apenas ele sabia antes de perder a memória.
Uma dessas lembranças, foi quando Xiao planejou uma tarde de domingo para andar de bicicleta, pois depois de muito desastre, quedas e birras - por sua parte, é claro - ele finalmente aprendeu a andar em uma.
E com isso em mente, ele convidou o loiro para um piquenique, ele arrumou tudo, e enquanto o marido esperava na calçada, Xiao apareceu com duas bikes e ficou esperando alguma reação do outro, e ela veio.
Yibo tinha cruzado os braços ele sorriu com diversão, Xiao conhecia aquele olhar - e muitas vezes significava que ele estava prestes a debochar de sua cara - então Yibo disse:
— Oh, quem vê você me olhando com tanta firmeza enquanto guia essas bikes, nem imagina que você parecia uma donzela em ar puro montada em uma.
Xiao tinha ficado incrédulo, mas quando Yibo percebeu que ria sozinho, ele parou, e o moreno soltou as bicicletas e o beijou ansioso, o deixando confuso inicialmente.
— Meu deus, príncipe, aos poucos você pode começar a se lembrar. — Xiao disse eufórico. — Você costumava falar assim, mas eu sei que você queria mesmo era me chamar de gazela.
Yibo riu alegre, pulou no colo do homem e o abraçou fortemente, ele também estava feliz por estar lembrando aos poucos do homem que amava, mesmo que agora o ame ainda mais.
E tais lembranças, continuavam a acontecer.
Yibo voltou para o escritório e retomou suas atividades, e em um desses dias, ele saiu de casa para ter uma reunião com um dos seus clientes, eles conversaram e se entenderam sobre o'que ele deveria fazer, mas depois de um tempo, o loiro ficou sozinho e se pegou novamente tentando lembrar de alguma coisas até mesmo relacionadas ao trabalho, e uma dor forte de cabeça veio, até mesmo o levando ao desmaio.
Quando acordou no hospital, Yibo estava na companhia de Cheng, o amigo estava preocupado e não demorou a dizer que tinha contado a Xiao Zhan, e que o moreno estava vindo.
Yibo sentiu seus olhos úmidos e Chegn se preocupou, até que Yibo abriu um sorriso e disse baixinho.
— Eu lembrei, Cheng, lembrei.
(...)
Lembrando aqui pessoas lindas, só tem mais um capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceContinuação da obra - Finja Que Me Ama e Beija-me - para melhor entendimento desse casal, sugiro que leia o primeiro. Xiao Zhan não pensava que, por causa de um contrato de casamento no qual ele muito queria evitar, encontraria nele, Wang Yibo, hoj...