✴️ 07 ✴️

414 76 60
                                    

A tensão entre eles aumentou, e mesmo que Xiao Zhan quisesse pôr em prática seus pensamentos, ele ainda não tinha toda certeza se agora Yibo — aquele Yibo — iria querer continuar a relação que tinham, e por um momento, para Zhan, pensar nisso, fez com que ele sentisse medo — de novo —

Yibo estava percebendo uma confusão nos olhos do moreno, e não negava que estava curioso, visto que eles pareciam bem enquanto falavam a pouco tempo, e agora, Xiao tinha mudado suas expressões.

— Hoje, mais cedo, eu estava na empresa, nossos amigos, Hui e Jong, foram me visitar, eles disseram que vão aparecer aqui hoje para ver você.

A mudança de assunto, para Yibo foi intrigante, e ele queria perguntar o'que afligia o moreno, mas era quase como se tivesse medo, mesmo que tivessem intimidade para qualquer coisa — e mais uma vez ele se odiava por ter se acidentado — Xiao sorriu minimamente para o loiro, receber a visita dos amigos pela manhã foi mais melancólica do que ele imaginava, principalmente quando ele tentava não demonstrar que estava nervoso e com medo, claro que, otimista, assim como sua família, os amigos lhe disseram, que se Yibo o amou uma vez, pode amar de novo, e Xiao Zhan queria isso, mas tinha plena consciência — mesmo que uma das possibilidades que batiam na porta, o assustasse — ele precisava saber se o loiro realmente desejava continuar.

— Yibo — ele chamou antes mesmo de perceber que estava em uma conversa interna. Yibo o olhou, e sentiu um frio na barriga ao ser chamado pelo nome, sempre era o apelido carinhoso, e ele quase fez uma careta, não gostou nenhum pouco. — Você sabe, nós.. tínhamos uma vida, mas como isso aconteceu, se tornou um pouco difícil, é quase como se tivéssemos receio de falarmos algo relacionado a nós, na verdade, eu tenho, e eu preciso saber se você vai me permitir tentar de novo.

Meio atordoado, o loiro piscou, um bolo desconhecido ficou preso na garganta fazendo ele demorar para responder, e isso só deixava Xiao em uma corda bamba. Yibo concordava, com sua falta de memória, era como se tivessem perdido a coisa.

— Se você não quiser, eu não vou obrigar, estou disposto a... deixar você livre. — falar aquilo foi mais difícil para Xiao Zhan do que ele imaginava.

Ouvir aquilo fez Yibo arregalar os olhos, um arrepio tomou conta, ele não tinha mesmo pensado naquilo — divórcio? — não mesmo.

— Não, eu não quero.

Xiao engoliu em seco, ele deu um passo para trás como se tivesse sido empurrado, ele olhava para Yibo com tristeza, — Yibo não queria? — era isso que ele tinha respondido e o moreno não sabia o que falar ou como reagir. Yibo pensou no mínimo que o marido fosse abrir um daqueles sorrisos, mas isso não aconteceu, e quando ele percebeu que não tinha sido claro o bastante, sentiu um aperto no peito.

—Tudo bem.. a gente conversa sobre isso mais tarde, eu vou..

Yibo correu até o homem que tinha virado as costas e segurou seu rosto com ambas as mãos, e ver os olhos de Xiao Zhan perdidos e brilhosos — como se estivesse prestes a chorar —  fez o loiro sentir quase dor física.

— Não, você não entendeu. Eu não quero que você desista de mim, não quero que desista de nós. — Yibo falou desesperado e Xiao respirou aliviado. — Por favor, não me deixe, eu.. não quero.

Xiao abriu um sorriso, segurou o rosto do marido e continuou olhando em seus olhos, em silêncio, ele tentava acalmar o seu interior, só de acreditar por pouco minutos que tudo acabaria, fez uma reboliço internamente.

— Ah, príncipe, você me assustou. — ele falou baixinho e Yibo sorriu nervoso e alternava em olhar para ambos os olhos do moreno, e com a proximidade, ele queria sentir seus lábios. Xiao também desejava. — Eu não vou deixar você.

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora