✴️ 10 ✴️

518 91 54
                                    

Cheng piscou meio confuso e se aproximou da cama rapidamente e tocou as mãos dele, mas o sorriso estava em seus lábios.

— Você.. você tem certeza? — ele perguntou baixinho e com um pouco de receio de que fosse só um engano.

Yibo piscou e as lágrimas rolaram, ele estava tão feliz que agora tinha tudo que era seu, as suas lembranças, as mais doces memórias que tinha não só de Xiao Zhan, mas se todo o resto, a família, sua emoção estava forte demais para controlar.

— Sim, mas a minha cabeça ainda dói, mas eu lembro, de tudo, só um pouco confuso, mas eu lembro.

Cheng abraçou Yibo, e ele estava feliz em saber disso, porque mesmo que as pessoas em voltas fizessem o possível para ele se sentir bem, Cheng sabia o quanto o loiro se sentia mal por não lembrar, não que fosse ruim construir novas lembranças, mas ele gostava das antigas.

Algumas vezes constantes, ele conversou com o amigo, lhe alertou para não se forçar muito a lembrar, visto que foi encarregado de dar alguns medicamentos fortes para dores de cabeça.

— Xiao vai ficar tão feliz.

Yibo sorriu ainda mais ao lembrar do homem, e logo pensou rápido, ele secou as lágrimas e bateu levemente no rosto, não queria que o marido chegasse e o visse chorando - estragaria a surpresa -

— Não conte a ele. — Yibo pediu rápido e o amigo franziu o cenho. — Eu quero fazer uma surpresa, poxa, Zhan foi tão perfeito comigo durante esse tempo, ele não se cansava de deixar claro que não iria desistir de nós, e ele não desistiu, ficou ao meu lado, mesmo quando eu tinha receio de ser dele por inteiro, e eu quero que esse momento seja especial, meu marido merece.

Cheng concordou, ele achava uma boa ideia, e apoiava. Antes de falar mais alguma coisa, a porta foi aberta, Xiao sentiu um arrepio ao ver Yibo bem, e ele estava aflito, não queria está em um hospital, não de novo.

— Príncipe, amor, você está bem?

Yibo tombou a cabeça para o lado e desviou o olhar para Cheng, então vou quando ele deu uma piscadela, e no momento em que olhou para o marido, o mesmo estava pálido.

— Não me diga que você não lembra de mim?

Yibo abriu um sorriso e Xiao respirou fundo e aliviado, ele sentiu medo que isso acontecesse de novo, segurou em seu rosto e o beijou. Yibo queria contar, e como, estava tão ansioso para ver o sorriso e o brilho nos olhos do homem quando soubesse que tinha lembrado, mas tentou se conter, Xiao merecia o melhor.

— O'Que houve? Você sente dor? — Xiao olhava com preocupação, para o loiro.

Yibo beijou Xiao e sorriu, ele balançou a cabeça negativamente, ele estava ótimo.

— Não amor, foi só uma dor de cabeça, estou bem, eu prometo. — segurou as mãos do homem e beijou as costas dos dedos dele. — Não se preocupe, estou bem.

Xiao concordou, acreditava, mas já tinha em mente de que iria ficar de olho no loiro, não queria que ele passasse mal e ele não estivesse por perto.

— Vamos para casa? — Yibo chamou.

— Sim, claro, eu só vou falar com o médico, volto logo, príncipe. — beijou a testa dele, agradeceu a Cheng e saiu.

Yibo sorriu para o amigo, e mentalmente ele já tinha planos para sua surpresa, mas para isso iria precisar de uma distração.

✴️

No quarto e após tomar banho, Yibo aproveito que Xiao estava no banho e ligou para Hui, naquele momento ele precisava ficar com Xiao Zhan fora de casa, mas sabia que não seria fácil, principalmente quando o moreno olhava para ele como se a qualquer momento alguma coisa fosse acontecer.

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora