✴️ 06 ✴️

386 74 49
                                    

Depois da confissão que Yibo tinha feito para o moreno, eles ficaram se encarando por algum tempo, e, enquanto Yibo pensava em como estava se sentindo ao ser olhado daquela forma pelo marido, Xiao Zhan estava se controlando, ele sabia que precisava disso, e, como forma de fugir dali, ele virou as costas para tentar preparar outro café, o loiro até mesmo agradeceu mentalmente por esse gesto.

— Príncipe, eu não queria, mas vou ter que passar rápido na empresa... você se importa de ficar sozinho por algum tempo? — Xiao já estava preocupado em deixar ele sozinho, mesmo que o médico tenha dito que nada de incomum aconteceria, mas o moreno não impedia a si mesmo de pensar o pior. — Olha, se não quiser, eu posso ficar.

Yibo ergueu a mão e balançou ela levemente, embora ele entendesse a preocupação extrema do homem, ele sabia que havia certas coisas no trabalho que exigiam a presença dele, e não se importava, pois sabia que ficaria bem, e seria até mesmo bom ficar um tempinho sozinho — ele tinha questionamentos a fazer —

— Hum, não se preocupe tanto, o máximo que posso sentir é uma dor de cabeça, nada de mais, e acho que vou dormir, você mesmo disse que repouso é ótimo.

Assim que falou, Yibo sentiu de novo aquele tremendo arrepio no corpo quando o homem o olhou e sorriu — ele amava aquele sorriso e não sabia? — Xiao Zhan concordou, colocou uma nova xícara de café e sorriu com diversão quando o loiro olhou desconfiado para o líquido.

— Vamos, prove, acho que está melhor que o primeiro.

Yibo fez uma careta, ele não tinha certeza, o primeiro foi péssimo, fora que — gato escaldado, tem medo de água fria — e ele estava receoso de sentir o péssimo gosto do café de seu querido marido —

— Prove você, se estiver bom, eu tomo sem problemas. — ele sorriu levemente e empurrou a caneca em direção ao moreno que semicerrou os olhos, mas não parecia que iria beber.

— Príncipe, se eu provar vai perder a graça de ver a sua cara. — piscou para ele que arregalou os olhos. — Me dá um desconto, amo ver você com feições prestes a ficar furiosas, porque lhe preguei uma peça.

O loiro levantou, olhou com descrença para o homem, e ele se perguntava como — o antigo ele — ainda caia naquela lábia, mas iria se precaver agora.

— Provo depois, e você deveria se arrumar, tem trabalho.

Yibo não esperou resposta, mas só a risada do outro já era o suficiente, fora que ele não estava com fome, e indo para a sala, ele sentou no sofá e ligou a televisão, mas sua atenção foi para o celular dele ali em seu lado, e, curioso para saber sobre algumas coisas, ele pegou, estava sem bloqueio, e então não demorou a ir para a galeria de fotos.

Yibo tinha esquecido o fato de que era como se fosse um estranho que olhava as fotos de um casal apaixonado em cada deslize de dedos, eram muitas imagens, e cada uma delas lhe passava uma sensação diferente. Uma das fotos, ele estava deitado na cama, de cabeça para baixo e Xiao Zhan estava no espelho com o próprio celular, o moreno vez uma careta enquanto ele, abriu um sorriso — a foto ela engraçada de certa forma —

Uma outra imagem, Yibo estava com um bico — com certeza ele estava de mau humor — e, como um grande engraçadinho, Xiao focou os olhos na ponta do nariz e fez um bico também. O loiro, sem perceber, já estava com um sorriso mínimo nos lábios do de olhar. O homem ficou distraído enquanto continuava vendo as fotos, até se assustar quando sentiu uma presença atras de si.

— Essa foto parece bem fofa e carinhosa, mas quem vê, nem imagina que você me deu um baita tapa na cabeça depois que ela foi tirada.

Yibo olhou para trás vendo o moreno arrumado para trabalhar, e depois olhou de novo para o celular vendo a foto — está que era uma que ele também estava sentado no sofá, com o marido atrás dando-lhe um beijo na bochecha bem na hora que a foto foi tirada —

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora