Yibo tinha planos secretos, e tal coisa ele passou boa parte da noite imaginando tentando pensar em uma surpresa boa o bastante para Xiao Zhan. Depois que eles jantaram, o loiro foi convidado para andar um pouco por ali perto, e, na brisa da noite gélida, caminhando enquanto tinha sua mão entrelaçada com a do marido, ele se sentiu mais do que feliz.
Eles conversaram, riram e terminaram comendo sorvete, isso até gerou uma piada sem graça, visto que o loiro pediu para provar do sorvete alheio e Xiao não se opôs, mas aprontou acabando por sujar a bochecha de Yibo que olhou sem rir para o homem com aquela infantilidade, mas é claro que o outro se disponibilizou a limpar, e ele fez, Yibo só não esperava que fosse com a língua.
Yibo ficou encarando Xiao Zhan depois que ele se afastou, esqueceu do sorvete e o beijou, ele constantemente precisava ser beijado pelo homem e daquela vez, assim como das últimas, Yibo ficou excitado, até porque não tinha como não ficar tendo alguém como Xiao — ele exalava tantas coisas que o loiro ficava atordoado só de pensar em qual dessas o deixava mais insano —
Assim que voltaram para casa, Xiao comentou com Yibo que no dia seguinte, ele teria um evento a participar, mas ele sabia que o loiro não gostava muito, — mesmo que sempre participasse deles — porém, o moreno sempre gostava de deixar nítido que se o marido não quisesse ir, ele não obrigaria ou ficaria insistindo quando sabia que ele ficava sem jeito.
Yibo não deu uma resposta se iria ou não participar, pois em sua cabeça, ele estava pensando em outras coisas — e que eles fariam mais um ano de casamento no dia seguinte, seria uma delas — ele descobriu isso depois de comparar as datas, logo ele percebeu que Xiao talvez não chegasse a comentar para não forçar a barra, o loiro agora não sabe se fica bem ou chateado.
No dia seguinte, Xiao acordou e estranhamente beijou Yibo mais do que nos últimos dias, o homem não demorou a perceber que talvez fosse uma forma de comemorar a data silenciosamente. Quando o moreno saiu, o outro se arrumou, e ligou para a cunhada, a ajuda dela poderia ser muito boa em uma escolha.
— E então, Oque você quer fazer? — Mei perguntou enquanto olhava o cardápio.
A mulher ficou feliz em receber a ligação do loiro, principalmente porque sentia falta dos encontros que eles tinham com frequência — sempre que uma ideia maluca surgia —Yibo analisou a pergunta, e ele realmente não sabia, passou o caminho inteiro pensando em uma ideia para isso, um jantar não parecia ser tao bom, nao quando sempre faziam isso.
— Eu não sei. — o loiro suspirou audível e cansado. — Que tal uma noite de..
— Não me diga, isso e muito para a minha pobre imaginação. — Mei dramatizou deixando o outro confuso, até que arregalou os olhos ao perceber que oque ela estava pensando seria relacionado a sexo, mas Yibo negou, ele não tinha pensado nisso. — Oh, eu achei que vocês já.. você sabe.
Yibo sabia que o homem não tinha pressa, mesmo que constante vezes ambos ficavam excitados, mas não seria uma má ideia, Yibo estava curioso.
— Já sei, O'Que você acha de andarmos um pouco? — deixando de lado o cardápio, a mulher levantou e estendeu a mão para o homem que levantou também. — Quem sabe se olharmos de tudo aqui nessa parte da cidade, não achamos algo bom o bastante para comemorar essa data.
O loiro gostou da ideia, mesmo que agora as palavras — noite intensa — estivessem fazendo um grande furacão em sua cabeça.
(...)
— Porque você acha que um sexshoping vai resolver os nossos problemas?
Em frente a uma loja, Yibo estava olhando para a placa onde o nome estava nítido, e de braços cruzados, ele perguntou, claro que, uma coisa mais sensual até passou pela sua cabeça, mas não quando ele estivesse na companhia da cunhada sem filtro. Mei, sorriu, agarrou o braço do loiro e o puxou para dentro, e, mesmo que quisesse ajudar ele a escolher algo para o marido, ela não iria perder a oportunidade de fazer algo bom e excitante para o próprio marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceContinuação da obra - Finja Que Me Ama e Beija-me - para melhor entendimento desse casal, sugiro que leia o primeiro. Xiao Zhan não pensava que, por causa de um contrato de casamento no qual ele muito queria evitar, encontraria nele, Wang Yibo, hoj...