Me encontro com 17 anos agora, com nenhuma ideia de como é o mundo, mas sobre o amor eu sei sobre tudo ou pelo menos achei que sabia.
Neste momento estou em cima de uma montanha da minha cidade, pensando se tem alguma possibilidade de concertar meus erros. Será que é tarde demais?
O mundo é enorme e extraordinário todos sabemos disso, porém nesta noite, uma palavra para me descrever neste exato instante, estou completamente perdido, e acredito que nenhum sentimento ou emoção possa explicar como me sinto agora.
Em fim, estou aqui sentado vendo essa paisagem que parece ter sido tira de livros de ficção, ou melhor uma obra prima, talvez possa se comparar com as obras do meu pintor favorito Van Gogh.
Encontro-me olhando essa paisagem em meus olhos, posso dizer que eu a olho como um apaixonado olhando sua amada. Sim estou confuso, porém por algumas poucas horas, posso realmente dizer que essa confusa que está meu psicológico acabam de se encerrar.
Só penso o quão sortudo sou por presenciar isso, olhar para aquilo,faz meus olhos brilharem,pôr fim quero parar no tempo e ficar aqui.
Entretanto eu desejei que minha confusão estivesse aqui comigo.Aqueles olhos cor de mel, que sempre me olha com um olhar apaixonado e com tanta admiração, sua boca que me beija com tanta paixão que me deixa com borboleta no estômago e suas mãos que brincavam com meus anéis em meu dedo ou com meus fios de cabelo.
Pensar nela me fez ver que a amo e sempre vou amar, somos compatíveis, por isso vou lutar e concertar meus erros e trazê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionSe apaixonar vale a pena? Bom é assim que se começa essa história, espero que todos se divirtam!