Amelia

14 0 1
                                    

Após pararmos na loja abandonada, ele tentou diversas vezes falar comigo, porém sempre o ignorava dês de uma palavra até um simples toque na minha pele,até que cheguei no meu limite.

— Aaron por favor vai embora - falei com os olhos cheios de lágrimas e uma voz manhosa

Pov. Aaron

Ouvir a voz dela foi demais, ver que sou um completo babaca que consegui fazer a única pessoa na qual eu me importo, chorar. E com esse pensamento comecei a parar de respirar e sentir uma dor inexplicável, ela tava longe, tentei falar o nome dela, mas minha voz falhava.

 Respirar já não tava conseguindo mais, no máximo conseguia respirar pela boca.

- A… a... Amélia - falei tão baixo, na verdade, nem sei se ela me ouviu, minha visão ficou embaçada, não enxerguei nada -

Pov. Amélia 

Quando ouvi meu nome e olhei para trás, Aaron tava tendo uma crise, corri para socorrer ele, ou melhor, acalmar ele. Quando ele me olhou eu senti desespero no olhar dele, um pedido de socorro.

Corri e abracei ele, falando coisas para acalmar, e finalmente consegui… porém, essa crise me deixou mal e sinceramente não queria demonstrar isso, então levei ele para a minha casa para ele tomar um copo de água e descansar. 

Chegando em casa ele bebeu a água e deixou na minha cama para descansar, não reclamei nem briguei, só deixei ele lá, mesmo que ele tenha me fodido mentalmente não iria piorar ainda mais a situação. 

Sentei na janela do quarto e comecei a descontar meus sentimentos momentâneas no meu diário, sim, eu tenho um diário, pode parecer algo de gente velha, mas quando você tem um tudo muda.

" Querido diário, nem sei por onde ou como começar, mas estou certamente cansada, nunca imaginei que minha vida seria assim, para uma menina como eu com uma família super protetora que mais me prende do que me solta, eu nunca imaginei ter essas experiências que tive, Aaron foi a pessoa que abriu as portas e me ajudou a entrar nesse mundo aonde nem se quer sabia que existia, achava que era fake news, quando via na Internet festas, adolescentes bêbados, saindo de madrugada, etc.

 Mas agora eu estou nesse mundo e não sei lidar, ver que o Aaron está tão acostumado com isso e ele se esforça tanto para me colocar nesse mundo dele. 

Porém, na real, nem eu sei se realmente quero isso, é por não querer acabar atrapalhando ele, ele deixa de fazer as coisas que ele gosta para ficar comigo para tentar me ajudar a entrar nesse mundo, dói demais, porque eu sei que não é para mim, me sinto um pássaro em uma gaiola, ele me apresentou seus amigos, e não é que os amigos dele tenham feito algo de ruim, pelo contrário são incríveis, mais eles me deixam desconfortável e para baixo, tentei muito me afastar deles, mas sei que em algum momento eu vou ter que aprender a conviver com eles, então me forço a conviver. 

Às vezes me sinto uma pessoa horrível por não consegui me acostumar com o mundinho dele e principalmente tentar reagir bem com as ações ou situações que me incomodam quando é sobre ele. 

Talvez eu não seja a pessoa certa para ele e sinceramente às vezes penso em terminar para deixar ele ser livre e viver a vida dele, mesmo que doa."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aqueles olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora