Sarnento

19 3 2
                                    

( conheço essa voz) - Ah Oliver, parece que eu não fiz meu trabalho direito né?

- Aaron ...Aaron ( risada irônica)

- O que foi, ainda não superou sua tentativa falhada de anos, para conseguir minha garota?

- Você fala tanto mais na realidade não tem nada, sua garota? Cadê ela agora ? Deixa eu adivinhar o babaca magoou a princesa?

- O que você quer Oliver? Me importunar? Não cansa de correr atrás da minha mulher? Já não se humilhou o suficiente.

- Caro Aaron a "sua" garota não quer nem olhar para sua cara, então acho que você perdeu. ( assim ele deu um sorriso de lado, e nesse momento meu sangue ferveu, o suficiente para...meter um soco nele)

- Seu desgraçado não ouse falar dela com essa sua boca sarnenta, você não vai ter ela NUNCA, e da próxima vez que ousar chegar ou encostar nela, eu faço muito pior do que quase te matar.

- Seu filha da puta ( ele ainda foi capaz de dar uma risada irônica, faltou pouco para não tirar esse sorriso do seu rosto na base de espancamento)...Aaron você vai pagar caro.

- O que vai fazer, se vingar de mim? Estou morrendo de medo.( dei um passo a frente e ficamos cara a cara, e meu ódio por esse cara só aumentou)

- Vingança? Pra que? O karma já a minha vingança. Saiba que quem te traiu será traído, aqueles que mentiram serão vítimas de mentira também, quem te enganou será enganado, quem te ofendeu será ofendido, mas aquele que te humilhou...Aaron Aaron será humilhado. A melhor vingança é aquela que não movemos um dedo para acontecer. Lembre-se disso.

Assim depois de cuspir essas palavras ele foi embora, e eu decidi voltar pra casa, e minha melhor opção no momento é deixá-la pensar por mais algumas horas. A noite irei atrás dela a todos custo não importa aonde for. Tô deitado na minha cama,pensando naqueles lindos olhos cor de mel,cadê eles princesa...cadê você meu amor

cadê você meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aqueles olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora