(Observação: Ao final do capítulo,haverá um recadinho da autora,bjs aproveitem)
Depois daquele episódio exaustivo com Aaron, acabamos não conversando sobre aquele dia. Ele estava exausto e eu muito mais, então decidimos dar um tempo para esfriar a cabeça.
*Segunda-feira de manhã na escola *
Estávamos tendo aula de educação física, me pergunto como consigo tirar notas boas nessa matéria,pois sou extremamente sedentária, sei que é errado mais fazer o que?.
O professor gatinho de educação física acabou de pedir uma reportagem? O que uma reportagem tem com a matéria, não sei mais o que eu não faço por um ponto.
- Amélia? Já pensou no que escrever? Cara pensei em escrever algo sobre vacina, é o assunto mais fácil para se criar uma reportagem.
( essa é a Sophia, minha melhor amiga, ela é incrível e ao meu ver ela é minha super heroína)
- Tive a ideia de escrever sobre Van Gogh. O que acha? Combina super com a minha pessoa.
- Acho uma grande ideia. Vamos começar a fazer se não eu perco o foco e esqueço que tenho que fazer essa atividade chata. ( ela acabou de falar com uma cara de desdenha,muito engraçada por sinal)
- Sophia só você mesmo para falar umas coisas dessas. (Falo indo horrores dela e principalmente da cara que ela fez)
- Aí Mel não me faça desistir antes de começar.
Alguns minutos escrevendo sobre Van Gogh parecia que estava falando de mim, não sei o porquê mais senti que de alguma forma era sobre mim aquilo. E o professor acabou fazendo eu ler para turma, fiquei extremamente ansiosa, por um lado pelo fato de estar tão boa ao ponto dele querer exibi-la e por outro que eu teria que ler na frente de todos, principalmente dele.
*Reportagem a seguir*
Vicent Van Gogh emociona
Um simples pintor problemático, que bebia tintas amarelas para se sentir vivo conseguiu ser compreendido depois de anos de sua morte?
Girassois,traços marcantes e cores vibrantes ou melhor uma tremenda loucura o sobrevivência
( comecei a encará-lo sem perceber, e a ter um leve frio na barriga, de alguma forma parecia que tinha o atingido essa frase, entao talvez eu não esteja louca de achar que de alguma forma essa reportagem tem algumas ligações comigo e com ele.)
Tintas amarelas uma busca por felicidade ou um passo para 7 palmos debaixo da terra?.
Ao contrário de um pintor,ele foi taxado como um louco depressivo que não conseguiu se manter e dacapitou sua própria orelha.Van gogh passou sua vida e até hoje sendo incompreendido,um pintor holandês que morreu sem presenciar ao menos o que se tornaria na arte e na sociedade atual.
Anos depois virou a procura das pessoas, sendo aclamado,causando emoções mesmo morto com suas exposições em alguns países,sendo seus quadros nas paredes, uma mistura de mais de 300 obras,pensamentos ou falas trocadas por ele com outras pessoas de seu convívio na época, e trouxe as artes visual sobre suas obras, uma espécie de Live 8K."
- Bom foi isso....ainda não terminei completamente.... professor....desculpe...posso ir ao banheiro agora?
- Obrigada por suas palavras Amélia, sim está liberada.
Assenti com a cabeça e sai da sala correndo, sentir ele ali observando cada palavra que eu falava me causava ansiedade. E me fazia pensar se realmente de alguma forma que se Van Gogh tivesse a chance de ter um amor ele talvez viveria mais...deveria agir como meu pintor favorito e não acreditar em um amor que possa me salvar?
-Aaron...estou com saudades porém meu orgulho não consegui te perdoar, te odeio por isso seu IDIOTA
Deveria ter apenas pensando antes de falar em voz alta, estava no bebedouro e acabei de ouvir alguém atrás de mim.
- Somos seres humanos, e alguns erram, porque não dar uma segunda chance para aqueles que erram com você? Não acha que deveria fazer isso?
Pessoal mil desculpas, por não ter postado nenhum capítulo,estava com um bloqueio criativo gigantesco, além de problemas familiares, e escola.
Peço um imenso perdão a todos por deixarem sem ao menos um capítulo por mês, não prometo ser 100% ativa para escrever, porém escreverei até finaliza, é difícil ter uma ideia do que escrever. Agora falando serio? Acho que tá na hora do Aaron ou da Amélia falar o que ocorreu entre eles não acham??Não esqueçam de interagir se não, acabo achando que vcs não estai curtindo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionSe apaixonar vale a pena? Bom é assim que se começa essa história, espero que todos se divirtam!