Estou completamente perdida… Ele só machuca… Sei que não é culpa dele, mais cara cada coisa que ele faz, me machuca, e desistir não é a opção que eu quero, mas será que é a decisão certa?
Sinto que estou sendo quebrada aos poucos, e dessa vez depois de algum tempo, eu estou apaixonada de verdade como nunca estive antes e sei que vou sair machucada.
Na realidade já estou, eu estou sem rumo, e cansada, me pergunto a todo momento se para mim ser amada, preciso sofrer?
Estou sem cabeça para sofrer, ou melhor, sem força.E para piorar eu só quero aliviar minha dor, porém a maneira que eu quero isso… Não é a melhor forma, caralho, só sei chorar mano. PORRA AARON EU TE ODEIO
Falei isso para mim mesma, logo antes de desabar na porra dessa montanha, nunca pensei que amar alguém era uma dor sem fim.
Fiquei horas na montanha pensando, e sinceramente por mais que me doa eu não suporto mais amar o Aaron, amar ele dói, amar ele machucar…Eu estou explodindo de tanta angústia que sinto, e para piorar eu não consigo contar para ninguém, porque sei o que irão falar, e eu definitivamente não quero ouvir.
Posso dizer que exausta é a palavra que me define, e dentro dessa pequena palavra tem uma dor imensa dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanficSe apaixonar vale a pena? Bom é assim que se começa essa história, espero que todos se divirtam!