Princesa...

19 1 1
                                    

Acho que não posso mais me esconder do Aaron… vou ter que aparecer,só não sei se vou conseguir falar com ele.Algumas horas depois eu finalmente decidi sair da montanha, e quando eu tava chegando em casa, me deparei com ele.

- Aaron? O que faz Aqui...- Merda sou chorosa demais, só de te ver aqui já quero chorar, se controla pelo amor de Deus! -

- Princesa… como você está?Podemos conversar? - quando eu vi ela chegando, percebi que ela estava com os olhinhos que eu tanto amo, vermelhos de tanto chorar - Por favor me diz algo… estou há dias te procurando e louco atrás de você.

Eu não sabia o que fazer quando vi ele sentado na varanda da minha casa, acho que meu único pensamento foi fugir dele, eu sei que isso não é a melhor coisa a se fazer mais… ver ele dói. Então eu virei para trás e fui andando sem rumo, e cara eu achei que ele iria cansar de correr atrás, porém ele tava me seguindo e analisando o que fazer.

- Princesa vamos conversar, por favor- nesse momento eu segurei o braço dela, porém nunca pensei que segurar o braço de alguém doeria tanto como doeu agora, ela negou meu toque...-

Por estar confusa acabei fazendo ele se sentir pior do que ele já está, ele me tocou e não sei o que deu em mim, que automaticamente rejeitei o toque dele.

Cansei de andar e acabei parando em uma calçada aonde ficava uma loja de ferramentas que estava abandonada há anos. O dono da loja tinha falecido e os seus filhos não se interessaram pelos passos do pai. Então não fizeram nada, não reformaram para alugar, muito menos reabri a loja.

 Então não fizeram nada, não reformaram para alugar, muito menos reabri a loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aqueles olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora