Van gogh

24 4 5
                                    

Depois de tanto pensar , saí daquela montanha quase 3:00 horas da manhã, ainda atordoado e sem a mínima ideia do que fazer, cheguei em casa e foi como sempre, sozinho em uma casa enorme e bagunçada,porém acredito que estava tão exausto que acabei dormindo no sofá da sala mesmo.

Dia seguinte e ainda estou aqui, acho que me cansei de me lamentar, então subi para meu quarto tomei um banho gelado e me arrumei. Fui decidido a encontrá-la, então fui ate o único lugar que ela estaria ou melhor pensei que estaria.

No caminho eu comecei a lembrar alguns momentos nossos que eu amava observar ela .

*Memória*

Estávamos em uma praça de muitas da cidade, encontrávamos sentados no degrau de uma estátua e eu como sempre estava intercalando meu olhar no lugar e de como uma grande árvore fazia aquele lugar se tornar algo deslumbrante e definitivamente estava focado nela, a dona dos olhos cor de mel.

- Sabe vida, tem algo que eu gosto muito, nunca entendi o motivo de me identificar e me conectar com isso, porém daria tudo para ir ou pelo menos ter algo sobre meu pintor favorito, Van Gogh .ver essa paisagem me faz lembrar das obras dele, acho que nunca entendi direito do porque naquela época as pessoas não observava a arte dele, pois ele transmitia o sentimento na arte e acho que nenhum pintor consegui ao menos reproduzir isso.

- Eu quero te levar até o museu dele algum dia, mais eu quero estar ao seu lado pra ver você sorrir vendo aquelas obras.

*Fim da memória*

Naquele dia não entendia como e o porque, essa paixão dela por aquele pintor, mas como sempre ela me mostrou de uma forma que eu criei uma conexão com aquelas pinturas.

Pensei tanto em nós que nem notei que já tinha chegado na pista de corrida abandonada, ela me mostrou sua paixão pelas obras de Van Gogh e eu meu amor por carros, acho que depois que mostrei a ela a adrenalina, ela se tornou mais intensa do que já era, eu amo isso, então ela sempre pega o carro que dei de aniversário para ela e sempre esta aqui quando estamos mal um com outro. Me perdi em meus pensamentos até escutar alguém me chamar.

- Aaron? O que faz aqui?

- Aaron? O que faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aqueles olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora