A primeira visão que Natasha obteve do submundo não foi nada agradável, como era de se esperar. Mas isso não foi por ela ter se deparado com rios de sangue, o som alto de gritos dolorosos e lamentações de almas sendo torturadas, o que, aliás, não seria nada além do esperado, já que Natasha estava prestes a atravessar os portões do Inferno, por livre e espontânea vontade.
A visão desagradável na verdade, foi um garoto loiro, de olhos verdes, cerca de dois ou três anos mais velho que a menina. E além disso, o rapaz era consideravelmente atraente, isso não se podia negar, então... Talvez ele não fosse uma visão desagradável, mas sua presença com certeza o era.
_Ora vejam só, o que temos aqui._O loiro debochou, confortavelmente reclinado contra os portões e, consequentemente, barrando a passagem das três._A filhinha do quarto cavaleiro._Sussurrou, em um tom adocicado que não condizia com o sorriso ameaçador em seus lábios.
_Afaste-se, Rowan._Ryoko ordenou, se colocando à frente da irmã e da mestre._Ou terá que enfrentar a ira de Morte, direto de sua mão fria._Declarou, em voz baixa, sem um pingo de medo do mais velho, apesar dele ter o dobro de seu tamanho.
_Oho!_O loiro debochou, fingindo se assustar._Então uma das cachorrinhas sabe latir? Que medo._Sussurrou, como que a desafiando a ataca-lo. O que a menina de olhos alaranjados certamente teria feito, se Natasha não houvesse a impedido, colocando um dos braços na frente da menor.
_Não sei quem é você ou o que quer._A garota de olhos esverdeados falou, em um tom calmo e moderado, encarando o maior, com uma expressão indefinível._Mas é melhor sair da nossa frente, antes que eu me irrite._Declarou, sem se alterar, ao contrário de Yoru e Yuki, que silvavam para o rapaz, de onde estavam, próximos aos pés da dona.
_"Antes que eu me irrite"?_O mais velho repetiu e gargalhou._Eu sou Wires, filho de Asmodeus e Azazel. O que uma criaturinha como você poderia fazer contra mim?! Filha das Chamas da Vida e das Águas da Morte! O que algo como você pode fazer? Se tentar me queimar, sua alma fria irá impedir. Se tentar me congelar, seu sangue quente não deixará. Você é apenas uma aberração qualquer._Concluiu, com um sorriso de escárnio.
_Apenas uma aberração qualquer._A morena repetiu, devagar, sem emoção alguma._Uma aberração, talvez. Mas com certeza não uma qualquer._Declarou, em um tom manso, os lábios finamente desenhados se torcendo em um sorriso de superioridade._Porque ao contrário do que você pensa, Wires, meus poderes não competem entre si. E mesmo que competissem..._Os olhos de Natasha ficaram tão vermelhos quanto sangue fresco e o loiro arfou, levando uma das mãos ao peito, como se algo apertasse seu coração._Você se esquece de que sessenta por cento do seu corpo é composto por água? Água quente? E por acaso, eu posso fazer com que esse seu sangue esquente cada vez mais, até que o que esteja correndo em suas veias não seja nada além de um vapor fervente, que irá te corroer de dentro pra fora, mas não te matar. Porque-eu-sou-uma-aberração! E por isso..._Ela esperou que o mais velho caísse de joelhos no chão, mal conseguindo respirar direito, então o empurrou para o lado com um dos pés, o tirando da frente dos portões._Fique fora do meu caminho._Sussurrou, em um tom frio, passando por ele e adentrando o reino inferior.
Compartilhando um sorriso discreto, as gêmeas a seguiram, em silêncio, acompanhadas pelos gatos, deixando para trás o filho da Ira e da Luxuria, que as observou adentrar os portões do Inferno com um olhar venenoso.