Hannah
Já se tinha se passado duas semanas, renné e Slash estavam mais próximos, finalmente eles conseguiram o tal do show no estádio! Eu tava bem feliz. Meu emprego ia tudo bem a Lana e Debbie sempre vêm aqui em casa ou eu vou no apartamento delas, elas moram junto. Bom hoje seria o tal show, eles iriam gravar Paradise City, eu pedi pra axl se podia levar as minhas amigas. Ele concordou. Ótimo!
Eu estava mostrando um violão pra um cliente, pasmem, eu aprendi a tocar violão e bateria. O Nikki vinha algumas vezes, eu ainda tô em choque. O tal do Paul foi preso, escutei um Glória a Deus?
- Bom, vai querer levar essa senhor?- perguntei para o homem em minha frente.
- Sim, ficou quanto?- o senhor que aparentava ter seus 60 anos me perguntou.
- Ficou U$567,36 senhor- falei pegando seu cartão.
- A senhorita é muito simpática, vou voltar sempre aqui- Ele sorriu amigável.
- Que nada, volte sempre- entreguei o seu violão.
Hoje era sábado então fecharia mais cedo, já tinha dado o meu horário e fui até a parada esperar o ônibu
- Sozinha?- me virei e era o Nikki, fiquei imóvel denovo, me odeio por isso.
- Achei que você já tinha se acostumado comigo- Ele falou rindo.
- Desculpa, eu tenho esse defeito- falei meio cabisbaixa e sorri forçado.
- Não prescisa pedir desculpa garota! Quer uma carona?- Ele falou
- Se eu não incomodar..
- Vem logo esquisita- me puxou pro seu carro.
- Onde é sua casa mesmo?- olhou pra mim rindo.
- É nessa rua de cima- apontei pra rua.
Ele me deixou na frente de casa
- Tchau Nikki- falei indo abrir a porta.
Em um movimento rápido ele me puxou pra um abraço, era confortável.
- Obrigada Hannah por ter aparecido em minha vida- Ele soltou o abraço. Olhei com uma cara duvidosa.
- No dia que eu comprei o amplificador, eu iria pegar heroína pra injetar, mas você veio em minha mente e eu não podia morrer sem ter virado seu melhor amigo- Ele falou sorrindo.
- Nikki...Eu não- falei mais logo me interrompeu.
- Não é disso que eu tô falando idiota, eu quero ter você como minha irmã mais nova, eu sinto que te conheço a anos!- me abraçou mais uma vez- Tchau esquisita- soltou do abraço e eu desci
- Tchau cabeludo- acenei.
As pessoas sempre me dão apelidos bizarros.
- Quem era?- slash falou com um cigarro nos dedos.
- Preciso dar satisfação a você?- falei indo a direção da geladeira pegando uma água.