Free Bird|049|

66 6 13
                                    

Hannah  24/09/93.

Passou um mês e vamos indo bem, estamos organizando com calma pois não vai ser algo muito grande. O casamento vai ocorrer em dezembro, eu queria em novembro, mas vai ter o lançamento do The spaguetti indecentt, então deixamos para o meio de dezembro.

Venho tendo alguns enjoos dês de agosto, vontade de ir ao banheiro toda hora, meus seios cresceram um pouco. Amanhã seria a prova do vestido, convidei as meninas, mas Sam e Dey disseram que não vão vir.

Eu e Slash combinamos de casarmos de preto e os padrinhos de branco, me julgaram, muito, mas eu escutei? Não, até por que o vestido de noiva sempre foi preto, na era vitoriana então não vejo nenhum tipo de problema. Eu queria muito convidar Alina, não tive mais notícias dela então hoje decidi tirar o dia para ir ver ela e tirar ela de lá.

Entro em minha Porsche e piso fundo no acelerador, chego até Pennhurst e já vou até a recepção, a moça me reconheceu e ergueu uma sombracelha.

- Oi, queria saber onde está a Alina May!- Eu falo sorrindo simpaticamente.

- Ela saiu daqui já faz um mês. - Fala seca mascando seu chiclete. Sua vontade de trabalhar era menor que meu cabelo.

- E eu posso saber onde ela está? Ela tem algum número?- Enchi a moça de perguntas.

- É confidencial, não posso. - Fez uma bolha com o chiclete e estorou me assustando um pouco.

- Por favor, eu preciso, é caso de vida ou morte. - Implorei para ela que a mesma ajeitou a postura.

- Só porque estou acabando meu turno. Um tal de Mike ofereceu cinquenta mil dólares para liberarem ela mais cedo, então ela me entregou esse bilhete dizendo que se a Hannah talvez a procurasse era para eu entregar. - Entrega uma carta.

" Hannah, se estás lendo isso, provalvamente estou de volta a Alemanha com meu amigo de infância Mike. O motivo? A América não é para mim, é uma pena te dizer adeus dessa forma, mas é preciso. Saiba que foi uma grande amiga para mim, me ajudando em tudo, mas tenho que refazer minha vida longe de todos. Te amo muito Hanne, amo seu jeitinho louco e raivoso, então se quiser seguir sua vida pode seguir! Sei que algum dia você vai se esquecer de mim... Mas se quiser me dar um oi esse número é o meu, (49)73626, beijos Hanne. Ich liebe dich, sei sehr glücklich mit Slash und erinnere dich mit Zuneigung an mich, Alina."

Leio sua carta e uma lágrima escorre, entendo a frase em alemão pois ela me ensinou durante todo esse tempo. Te amo, seja muito feliz com o Slash e lembre-se de mim com carinho, Alina. Fofa. Guardo a carta em meu bolso e me viro indo até o carro, pego o meu celular e digito o número e a ligo, chamando...Atendeu!!

-  Hallo! Wer spricht?- Reconheço sua voz doce e respondo na mesma língua. Ela disse " Oi! Quem fala?"

- Dein verrückter Freund, hallo. - Digo "Sua amiga louca, olá. "

- Hanne!!- Posso ver seu sorriso. - Que saudades de falar contigo, por que não me ligou antes maluca?

- Eu vim te procurar aqui, mas disseram que você foi embora a um mês com seu amigo.

- Sabe como é ? Se eu não me livrasse desse país eu estaria morta, Sr Chapusk me ameaçou de morte. - Ela  susurra e a raiva sobe para a minha cabeça. - Hanne não faça nada por favor.

Blood Of My Blood |Slash|Onde histórias criam vida. Descubra agora