Slash.
Sim, eu apareci depois de 4 mesesEu casei!! Casei com o maior amor da minha vida, minha mulher, oficialmente. Minha gatinha, minha razão de viver, meu tudo. E agora vamos construir nossa família. Eu estou tão feliz, se eu pudesse gritaria para o mundo inteiro "Eu casei com a mulher mais foda!"
Estávamos indo para a festa, e eu estou transbordando alegria, não vejo a hora do meu pirralho ou pirralha nascer!
Chegamos e já vimos todos, era um salão gigantesco, dirigi até o estacionamento e abri a porta para Hannah.
— Muito cavalheiro! Amei. — Hannah pegou em minha mão e andamos até a porta do salão.
Eu entrei por primeiro e Hannah logo venho atrás, ela colocou suas mãos em meu ombro e eu as minhas na sua cintura, logo uma melodia linda soava pelo lugar.
Dançavamos em harmonia, aquilo fluía tão bem que parecia que estávamos flutuando, nossos olhares apaixonantes.
Porra, eu estou tão apaixonado eternamente nessa mulher!
— EU JUNTEI ESSE CASAAAAAAL!- Axl continuava a gritar e quando a dança acabou, ele se levantou e começou a aplaudir e gritar em plenos pulmões.
Eu olho para Hannah rindo e ver ela bem após toda nossa história, é simplesmente incrível.
— Sabe, eu te amo horrores! — Ela sussurrou em meu ouvido e eu a beijo de língua.
Nós pegamos nossas guitarras e começamos a tocar uma música nossa.
Não tinha letra, apenas o som de nossas guitarras falando oque se passa em nossa mente enquanto estamos juntos e em sintonia.Eu podia ver os meninos nos olhando, Stev estava chorando como sempre, Duff com sua boa e velha vodka sorrindo para nós.
Axl fazendo sinal de sexo para nós e Izzy fazendo coraçãozinho.Eu e Hannah parecíamos dois adolescentes apaixonados, terminamos a linda melodia com um selinho.
— Eu só queria agradecer a todos que estão aqui, isso é um grande sonho meu se realizando, eu casei com o meu psicopata favorito. — Hannah falou me olhando.
— E agora eu carrego o filho, ou a filha dele!!— E aqueles que querem ser contra nós, sejam contra baixo, nada vai nos impedir de ficar juntos. — Eu falei pegando Hannah no colo e girei.
Hannah
Tudo estava tão, tão bom, agora estou aqui com as meninas. Agora um filme passa em minha mente, saber que a gente lutou tanto, perdemos pessoas...
Mas tudo valeu a pena, estamos juntas como sempre, e estamos voando. Nosso amor pela música cresce cada dia a mais, nossa fama e dinheiro também, parei!
— Suas lindas, eu amo vocês, obrigada por sempre estarem comigo. Nunca vou esquecer oque fizeram por mim. — Falei com uma Heineken na mão.
— Vamos dançar, suas vadias. — Debbie nos chamou para pista enquanto Thunderstruck soava pelo salão.
Dançavamos sem jeito, ninguém sabia dançar ali, mas todas sabiam se divertir!
Slash chegou do nada em mim com um amigo que eu nem sabia quem era, ou nem amigo era.
— Princesa, esse é meu irmão, Albion Hudson. O caçula da família!— Os dois deram uma risada, o tal do Albion parou de rir no mesmo instante voltando a sua "cara de cu".
— Prazer, nem sabia da sua existência!— Soltei uma risada meio nervosa e Slash me olhou. — Brincadeiras a parte, eu só esperava que Slash me avisasse.