Fear Of Loving| 011|

154 5 6
                                    

Slash 14/11/87 04:28 am

Eu acordei e Renné tava nua no meu colo, eu também estava. Porra, vacilei com a terrorista. Recaída é foda.

Eu deixei a Renné ali, e vesti minhas roupas. Fui dirigindo pra casa. Eu não me lembro muito bem oque aconteceu, eu lembro que eu fui até a casa da Renné e ela me deu um copo de Jack e depois disso eu capotei.

Cheguei em casa e vi um bergamota no chão, um salto e um livro jogados. Teve briga aqui foi?

Eu subo as escadas em silêncio total, eu passo pelo quarto de Hannah e aproximo mais um pouco da porta, eu ouvi gemidos? Que porra ela tava fazendo.

Eu decido olhar pela maçaneta e ela tava na cama.Ela estava nua, e ela tava se masturbando com os dedos e do lado tinha um vibrador. Puta merda, que cena... isso foi o suficiente pro meu amigo dar sinal. Eu não me segurei e bati na porta, ela demorou um pouco pra abrir, ela abriu e fingiu estar sonolenta.

- Oque tu quer aqui?- fechou a cara quando me viu.

- Quer ajuda?- Eu sorri pra ela.

- Quero ajuda pra eu sumir da sua vida!- falou.

Não me aguentei e agarrei a cintura dela beijando a mesma, fechei a porta dela e a joguei na cama. Desci os beijos pro seu pescoço e ela ficava gemendo meu nome. Eu ia tirar sua camisa mas ela me parou.

-Slash...- falou manhosa- Eu queria muito isso! Mas você preferiu ficar com a Renné, então eu vou me satisfazer sozinha- falou saindo do meu aperto.

- Que? Nunca, eu fui até a casa dela pra terminar com ela!- Eu falei e ela me jogou o seu celular.

Eu ouvi o áudio da Renné, não acredito... Ele me dopou! Só pode ser isso, aliás ela me deu o copo.

- Ela me dopou Hannah!- eu falei e ela me olhou séria.

- Não acredito nesse seu papo slash! Por que você só voltou agora então?- ela falou cruzando os braços.

- Ela me drogou terrorista! Acredita em mim, eu prometo que se você me dar uma chance. Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo!- Eu falei indo em sua direção e segurando seu rosto que está dominado por lágrimas.

- Slash, eu quero dizer sim. Mas o risco é grande de você voltar pra Renné, e me esquecer no fundo de seu armário, - Ela falou segurando as minhas mãos que ainda estavam em seu rosto.

- Se eu te machucar, você tem o direito de me odiar! Combinado?- estendi meu mindinho pra ela, ela aperta sorrindo.

- Se eu te beijar agora, você vai me matar?- Eu falei sorrindo segurando sua cintura.

- Só testando pra saber - Ela agarrou minha nuca e selei meus lábios no seus.

Ela tinha um gosto único, no qual eu não sei diferenciar. Nossas línguas lutavam por algum espaço, nosso beijo é de outro mundo. Ele se encaixa, não é como o meu e da Renné, o beijo da Hannah... Eu sinto uma onda elétrica percorrendo meu corpo. Paramos o beijo pela falta de ar. Finalizei o beijo mordendo seu lábio inferior. E ela me deu mais um selinho.

- Posso dormir aqui hoje?- perguntei pra ela.

- Sei não em.. - Ela sorriu, sentamos na cama.

Blood Of My Blood |Slash|Onde histórias criam vida. Descubra agora