Hannah 21/06/89.
Finalmente estamos indo para nossa última cidade da turnê, passamos por tantos estados e cidades. Fomos para Kyoto, Nagoya, Yokohama, Sapporo, etc.
Posso nem listar quantos cidades passamos, de 47 estados, passamos por 27! loucura né?.
Estamos indo para Osaka, em Honshu, o ônibus cabe todas nossas coisas então estamos no lucro. Eu fiquei uma semana sem falar com Slash depois daquele surto escroto, é claro que eu sempre que podia eu o respondia, mas eu não conversei com ele.
Essa semana que eu o ignorei denovo, mas ele já aprendeu, eu acho. Agora é sábado, nosso último show dessa turnê vai ser domingo, não vejo a hora de deitar na minha cama.
- Tá com saudade de casa, né?- Cher me olha com aquele olhar de sabe tudo.
- Eu até quero chegar em casa e descansar, mas não é isso. - Eu falo encostando minha cabeça na janela do ônibus.
- Hmm, já sei, ela ignorou a semana inteira o Slash e agora tá com saudade. - Debbie joga uma carta de uno.
- Até agora não entendi, oque o Slash fez mesmo?- Lana ergue uma sobrancelha perdida no assunto.
- Ele tava conversando com uma garota em Toronto, e ela ficou com ciúmes. - Cher morde um sanduíche.
- Conta direito Hannah. - A mesma arregala os olhos e sorri largamente.
- Vocês também né? Bocas de sacola. - Reviro os olhos. - Os meninos estão em turnê como sabem, aí semana passada Axl me ligou em chamada de vídeo e no fundo Slash estava conversando todo risonho com uma ruiva.
- As pragas sempre são ruivas né?- Lana fala e Cher só a olha de relance. - Menos você, querida.
- Continuando. Axl desligou na hora que eu percebi, aí depois Slash me ligou dizendo que era apenas uma fã querendo pegar o Steven, eu desconfiei de primeira. Mas tá. - Falo seca.
- Você sofre por ter um namorado gostoso em. - Lana da uma risada nasalada. Eu encaro ela. - Mas ele é mesmo, com todo respeito é claro.
- Quer ele para você então?- Eu pergunto indo para as camas me deitar.
- Para de ser ciumenta Hannah, ela só estava brincando. - Debbie grita.
Reviro meus olhos e coloco meu walkman e coloco Angel Of Death, do Slayer, e fico de barriga para cima pensando na vida e pego no sono.
- Hannah, chegamos, acorde. - Henry me balançava. - Mas que som pesado é esse que você tá ouvindo menina?- Ele franze o cenho, pois meus fones estavam muito altos.
- Slayer não é pesado. - Eu falo me levantando. - Que horas são?- Pergunto.
- São meia noite, nós temos um tempo até o show de amanhã, vamos para um bar hein. - Ele fala todo animado e começa a posar no espelho.
- Eu vou ficar aqui no ônibus. - Eu falo me deitando denovo na cama.
- Até nosso motorista vai garota!- Ele fala indignado com minha fala.
- Então tá. - Eu falo pegando minha jaqueta e saindo do ônibus vendo que todas as meninas já estão arrumadas.
- Fala sério, porque esse shortinho Lana? - Pergunto após ver Lana com um short que mostrava até um pouco de sua bunda.
- Que eu saiba você só é minha colega de banda, antes de querer mandar em mim. - Lana fala.
- Não é isso, é que os homens vão pensar que nos somos groupies, é isso que a Hannah tá tentando falar. - Cher entra no assunto.