Hannah 26/08/91.
Chegou o grande dia, Cher e Izzy vão se casar! Eu estou tão feliz, eles realmente se amam.
Lana tem agido muito estranha ultimamente, eu estou medo de algo estar atormentando ela e não ms contar. Ela está bem sumida, falta nos ensaios dizendo que teve alguns problemas pessoas e etc
Eu e Slash não nos falamos mais, as vezes ele me ligava mais nada aquilo como se fossemos voltar algum dia, ontem mesmo eu vi ele com uma mulher o dia inteiro.
Cher pediu para que nós três passarmos o dia com ela, eu fui buscar Lana e Debbie e partimos para a grande casa de Cher e Izzy.
- Eu ainda fico impressionada com seu carro. - Debbie fala e logo depois começa a cantarolar Dancing Queen de Abba.
- Com muito esforço eu consegui. Passar o dia inteiro trancada em um quarto pegando todas as músicas que estava no papel, eu digo pegando mais ficou meio bosta. - Eu falo estacionando o carro na garagem da grande casa. A casa deles era no meio do mato, credo.
- Chegamos queridos. - Debbie chega e já abre a porta, com um sorriso ela desfila até a enorme sala e dá um abração neles.
- Vão almoçar com a gente?- Izzy arregala os olhos. Nós olhamos para ele. - Não é que eu não goste de vocês, mas quase todo final de semana vocês vem mexer nas panelas, a Lana é come um boi pela perna.
Lana venho o caminho inteiro quieta e continua do mesmo jeito, ultimamente ela está no mundinho dela, ou são os pensamentos tomando conta dela.
- Lana?- Eu chamo sua atenção que olhava fixamente para uma pintura na sala.
- Desculpa, eu estava pensado. - Ela dá uma risada e nós vamos para a mesa.
- Nem dá pra acreditar que o meu professor de guitarra vai se casar com a minha melhor amiga que um dia já foi minha inimiga. - Eu falo rindo.
- Tu aprendeu guitarra com o Izzy? Dessa eu não sabia. - Lana fala dando uma risadinha.
- Eu tinha machucado meu braço e eu pensei junto com os meninos, e se ela tocar no meu lugar hoje no show, aí passamos o dia inteiro treinando as músicas. De primeira era para ser o Slash, mas como sabem, naquela época eles se odiavam. - Ele fala com um orgulho no olhar.
- Eu acho tão bonita a relação que a Hannah tem com os meninos, se fosse eu no lugar dela já teria surtado a muito tempo, conviver com cinco homens rockeiros e mulherengos não deve ser fácil. - Deb diz.
- Eu tive muita paciência. O que dava mais trabalho era o Duff e o Slash, teve uns tempos que eu tinha que mandar eles irem tomar banho! Ou limparem o quarto, o Stev ainda continua igual, um "inocente". - Eu falo em ênfase na última palavra.
- Slash tem que mandar até hoje até escovar os dentes, aquele lá é desleixado dês que entrou pro rock. - Izzy fala bebendo sua cerveja.
- Não é para tanto Izz, ele era e é até hoje muito higiênico, só aquela época que a droga estava 100% na veia. - Eu falo tentando defender meu primeiro amor.
- Fala isso porque era teu macho, mas se fosse agora tu não defenderia, eu convivi quatro anos com aquele fedido, e não foi muito agradável.
Ficamos conversando até dar a hora de se arrumarem e toda essa baboseira. Nós fomos até o improvisado camarim da Cher.
Ficaram o dia inteiro cuidando de nosso cabelo, rosto, unhas e etc. Até que chegou a parte das roupas.
- Que tal nos fazer um desfile? Eu começo. - Deb fala toda animada e pega seu vestido. Ela sai desfilando com um vestido que a Cher pediu para usar como nos éramos madrinhas, preto longo até os pés com uma fenda.