( Todos os nomes de ilhas que aparecem são fictícios.)
Hannah 31/12/87 08:30.Os dias 29 e 30 passaram normais, Praia e sexo. Eu e Slash estamos mais conectados do que nunca.
Eu gosto desse negócio de só ficar, mas acho que ele podia me pedir em namoro sabe. Quando perguntam oque nos somos nós ficamos sem saber responder.
Eu falei com as meninas sobre o nome e a logo, e elas concordaram com o nome "Ladyes". Curto e legal, é oficial, nós realmente vamos montar a banda.
Lana no vocal, Cher no baixo, Debbie na bateria e eu na guitarra. Seria bem mais legal ter uma guitarrista base, e eu não vou aceitar uma menina bonita e que não saiba tocar. E eu não vou aceitar nenhum homem na banda também, sabemos como isso acaba...
Nosso principal gênero de rock vai ser pop rock e hard rock. Eu gosto muito mesmo de pop, acho legal juntar com o rock.
O nome do nosso primeiro álbum vai ser Thugs Of Night, Cher e Lana já escreverem uma música. Pretendo ter pelo menos 10 músicas no álbum.
Eu estou dormindo deitada sobre o peito de Slash, hoje vai ser o "grande dia", não vejo nada demais no ano novo. Apenas 1 volta completa que a terra deu em volta do Sol.
- Ei terrorista, vamos levantar, o dia tá bonitão. - Slash me cutuca.
Murmuro um "Já vai" e Slash se levanta, eu vou ver que hora que é em meu celular. São oito horas da manhã.
Vou ir pegar uma roupa na mala, vejo que eu e Slash ja usamos 2 pacotes de 3 de preservativos.
Slash finalmente saí do banheiro e eu entro, jogo uma água gelada no corpo, me visto e escovo os dentes.
Saio do banheiro e Slash ja tinha descido, filho da puta, nem pra esperar.
Eu desço as escadas e vejo todo mundo reunido na mesa tomando café da manhã. Uma cena rara quando se trata de rockstars.
Me sento do lado de Stev e vejo que todo mundo tá em completo silêncio, ok, isso já tá estranho.
- Que silêncio é esse gente? Parece que morreu alguém. - Eu falo tomando um gole de café.
- As manhãs servem para café e contemplação, ou seja, silêncio. - Izzy fala.
- Vocês foram picados por algum tipo de bixo? Eu nunca vi isso, nem quando morava em Lafayette. - Eu falo desacreditada ainda.
- Temos uma notícia galera...- Lana protesta.
Olhamos curiosos para ela, Lana e Nik respiram profundamente.
- Voltamos. - Nik morde o pedaço do pão.
Todo mundo arregala os olhos e os queixos caem.
- O QUE?- Debbie grita derrubando o pão que estava em sua mão.
- Grita mais Déborah. - Axl fala e Debbie manda o dedo.
- Aí gente, eu tava na maior novela mexicana, aí vem vocês com esse papo de voltar?- Stev fala decepcionado.
- Impossível, vocês tavam em guerra até semana passada. - Duff fala.
- Que bom, né?!- Cher pergunta receosa.
(15:35)
Estávamos em uma ilha diferente, Melinaz, era linda.
Eu estava na água junto dos outros.Amanhã mesmo já iríamos embora, é uma pena, um lugar tão lindo.
- Está pensando no que terrorista?- Slash joga água em mim.