você não está sozinho

10 2 0
                                    

Mo Ran queria poder viver mais momentos assim,mas.. Não era possível, não com Shi Mei pronto para destruir tudo.
Shi Mei o deixava com vontade de vomitar sempre que o olhava com um sorriso até então gentil,ele estava em surtos e queria que isso acabasse,mesmo que no fim o vissem como um louco...
Era isso... Mo Ran estava enlouquecendo a cada dia que passava,era uma tortura e ele não queria arrastar mais ninguém para seus erros.

~~~

Mo Ran havia acordado como um fantasma que não comia a dias,pálido e sem forças,ele caminhou até seu canto de paz de sempre onde se sentou a sombra de uma árvore logo alguém estava a sua frente para atrapalhar sua tentativa de descansar seu ser...

~O que há de errado com você,Mo Ran?!-  Essa voz doce e bela para seus ouvidos,ele não pode deixar de sorrir...
~WanNing... Não tem nada de errado... Eu estou bem... -até mesmo para Mo Ran sorrir era algo que doía em si...

Chu WanNing não falou mais nada,se sentando na frente de seu discípulo,ele soltou um suspiro e levou sua mão direita ao próprio rosto...

~Não minta, você não precisa fazer isso assim... Não lute só... você não está sozinho...

Mo Ran pode ver entre os dedos de WanNing suas lágrimas,ele o abraçou como se dependesse daquele corpo para viver, WanNing envolveu Mo Ran em seus braços e acariciou sua nuca enquanto escondia o próprio rosto sobre o pescoço do rapaz...

~Esqueça seu planejamento solo,se vai lutar,vamos fazer isso juntos... Eu estou nisso a muito tempo, não vou deixar você,como deixei ele...

"Novamente esse sentimento de culpa?"... Mo Ran pensou logo erguendo o rosto encarando aquele homem de rosto levemente pálido,com o rosto molhado pelas lágrimas.

~pare,pare de se culpar, você não tem culpa em nada!... -ChuWanNing concordou com a cabeça e então se aconchegou novamente sobre o rapaz...
Passaram o resto do dia assim,um precisavam do outro e esse era o melhor momento para estarem juntos.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora