Sonho

69 12 0
                                    

Em meio ao sonho Mo Ran se sentiu preso de alguma forma,o sonho do qual ele não conseguia acordar... O sonho que ele iria odiar e temer...                                                                                                       A sua volta estava cheia de sombras,de trevas... Diante de seus olhos havia alguém que ele não conseguia ver o rosto,alguém cheio de trevas...

Aquele ser se aproximou ficando poucos centímetros de distancia... Apesar de não conseguir ver seu rosto,Mo Ran sentia um ar frio e ruim....                                                                                                        Mas aquele ser não fez nada para Mo Ran... Ele falou com uma voz grossa,como se varias criaturas estivessem em um só....

-"Mo Ran... Você pode fugir de seu passado,mas ele nunca sera esquecido... Eu nunca irei esquecer de você... Seu passado aos poucos vai voltar e você ira perder todos aqueles que são importantes para você... TAXIAN JUN!!!"                                                                                                                     Dizendo isso tudo ficou escuro e Mo Ran acordou em um pulo... Tremendo e respirando pesado... Quem poderia ser ? Quem faria isso?

Essa noite Mo Ran não dormiu mais,seus pensamentos estavam a uma velocidade incrível,atropelando qualquer pensamento positivo que ele poderia ter.                                                     Ele ficou jogado na cama olhando para o teto pensando em quem poderia ter o revivido para fazer vingança sobre seu eu do passado... 

A vida costuma ser injusta... poque com ele seria diferente?                                                                               Mo Ran até acreditou que essa vida era para lhe dar uma segunda chance,mas pelo jeito ara só para o destruir mais do que ele já estava....                                                                                                                Um corpo inteiro mas uma alma vazia... Era assim que Mo Ran se sentia.... Se pudessem entender tudo o que ele passou,ele certamente já teria contado... Mas iriam ter ele como um monstro,iriam pisar em cima dele... O mundo é assim e isso nunca vai mudar....

Quando Mo Ran menos esperava já era dia...                                                                                                             Com toda calma ele se levantou,se banhou,se vestiu e saiu de seus aposentos indo fazer sua primeira refeição apesar de não sentir fome alguma.                                                                                            Dessa vez quem se sentou afastado de todos foi Mo Ran,que nem mesmo se sentou perto de Chu WanNing.... Chu WanNing estranhou seu comportamento,mas achou melhor deixar ele sozinho um pouco que seja...                                                                                                                                             Mo Ran mais brincava com a comida do que comia... Era muita coisa se acumulando em sua cabeça.... Ele terminou sua refeição em foi em direção a floresta para treinar....

Cada vez que ele pensava naquele maldito sonho ele ficava mais e mais irritado...                                Mo Ran ficou por longas horas na floresta descontando sua raiva em seu treino....                                 A noite logo caiu,Mo Ran pensou em meditar em cultivar um pouco e assim fez... Se sentou ao chão na frente de uma arvore começando a meditar....                                                                                         Um vasto total,sua mente estava em branco...

Mo Ran tentava entender mas de modo algum conseguia...                                                                               Depois de algumas horas de calmaria ele finalmente abriu seus olhos respirando fundo,olhando em volta e se perguntando do porque estava vivo....                                                                                              Ele se levantou e caminhou até seu quarto... Dessa vez ele teria um bom sono pelo jeito.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora