Sem solução....
Sua mente era uma bagunça...
-Quem era ou o que era? E se fosse ele? De que forma?...Mo Ran falava pra si mesmo,estava tão distraído que não notou Chu WanNing.-Ele quem?- Sua voz vez com que Mo Ran tremesse,engolindo seco ele ergueu a cabeça e o olhou com um simples sorriso..
-Ele? Ele quem? O mais novo falou mantendo seus olhos em Chu WanNing. -Não se faça de sonso...
-Se ele não te contou,quem sou eu para contar?
-Hm..."conte"
-Você não vai sair de mim não é? Mo Ran falou tando um tapa na própria cabeça.
"Não,é bom aqui"-Tudo bem,eu vou contar o que sei... Mas é porque ele me permitiu...
-Hm...
Chu WanNing se sentou na minha frente e ficou me encarando sem nenhuma reação,engoli seco e tremi...
-Como posso esclarecer isso de forma clara.... Eu e o Antigo Mo Ran se posso dizer assim... Pensamos em uma pessoa,ele se chama Taxian-Jun,como posso explicar isso?Ele seria o Mo Ran só que ruim... O lado ruim dele formado de ódio e rancor.... Antes disso acontecer,o antigo Mo Ran descobriu que Shi Mei havia trazido esse lado dele de volta,talvez seja para juntar eles e deixar que Mo Ran seja consumido pelo ódio.... Eu não sei o que fazer ainda....
Chu WanNing abaixou a cabeça por um instante como se tivesse pensando em alguma solução,suspirando ele levantou sua cabeça e encarou esse novo Mo Ran,tão igual e diferente ao mesmo tempo...
-O que aconteceria se esse lado ruim se juntasse a um único corpo? se juntasse a ele,a você?
-Destruição,seria o fim de quase todos,o mundo do cultivo iria ser destruído...
-Isso aconteceu uma vez?Sem resposta....
-Me responda! Eu quero saber a verdade! Respirando fundo,Mo Ran abaixou a cabeça... Ele chorou....
-Aconteceu... É por isso que ele se foi,a destruição tomou conta de tudo... Ele não tinha mais nada,nada que se lembrasse direito,não podia voltar atrás,então ele se matou.... Chu WanNing não disse nada,ele apertou suas vestes sobre as mãos,gotas de água caíram sobre sua mão,ele estava chorando... Chu WanNing chorou pensando na destruição,em seu discípulo,se culpando...
Em um movimento rápido,Chu WanNing se ajoelhou na frente de Mo Ran e o abraçou com força como se ele pudesse desmanchar e desaparecer a qualquer momento,seu rosto estava escondido,ele tinha medo,vergonha,mas não tinha culpa,não ele...
-Eu sinto muito,eu devia ter sido mais cuidadoso,não fui um bom mestre...-"Não sinta,você não tem culpa"...
-Ele disse que você não tem culpa... Dizendo isso,Mo Ran abraçou aquele homem que estava chorando,acariciando suas costas com um pequeno receio de acabar levando um tapa ou algo pior,mas não aconteceu nada,ele ergueu o rosto de Chu WanNing e limpou suas lágrimas com um sorriso no rosto naquele momento começou a chover,podiam fazer uma barreira mas não,sentiram cada gota da chuva sobre a pele... Era estranho para Chu WanNing aquilo,ele quis deixar seu orgulho de lado uma única vez.
Mo Ran se levantou junto de Chu WanNing,parecia um sonho,aquele homem sério não o soltava,com o olhar triste,WanNing segurava a manga da roupa do rapaz,eles entraram para o quarto,Mo Ran colocou uma Toalha sobre os ombros do homem para o secar,mais uma vez ao se aproximar,WanNing o abraçou... A chuva ficou mais forte... Aquele homem de branco estava como uma criança agarrada a uma pelúcia...
Mo Ran ergueu o rosto de seu mestre e sorriu para ele...
-Vai ficar tudo bem.... Falou fazendo um leve carinho sobre aquele rosto pálido.... Chu WanNing não sabia porque,talvez fosse sua bondade,seu sorriso ou sua gentileza,talvez fosse por ele simplesmente ser ele... Ele quis aproximar seu rosto ao de Mo Ran,era uma sensação nova para WanNing,ele puxou Mo Ran para si e com vergonha o beijou...
Aquilo foi uma grande surpresa para os dois,Chu WanNing não sabia o que fazer e isso o irritava,ele queria empurrar Mo Ran pra longe e então sair correndo,mas se segurava e tentava controlar seu orgulho... Mo Ran finalmente agiu,com um leve sorriso,começou a guiar Chu WanNing,saboreando os lábios daquele gato branco,suas línguas se entrelaçaram em um beijo quente e apressado,ambos queriam mais,quanto notou,Mo Ran estava sobre o corpo de Chu WanNing o enchendo de caricias com todo amor e cuidado,ele se sentia tonto,mas era bom,era algo novo e ele estava gostando disso,Naquela chuva forte Mo Ran deu todo o amor que aquele homem merecia,WanNing sentia seu corpo tremer de puro prazer,ele gemia baixo o nome daquele que estava o amando naquele instante... chegaram juntos ao limite,soltando um baixo gemido,ambos cochilaram abraços...
Quando Mo Ran acordou,WanNing não estava mais ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanficDuas pessoas... Um ódio... Rivalidade... Destruição... Uma morte por libertação... Taxian-Jun era um Imperador Nojento,cruel,sujo... Quem ele tinha ao seu Lado preso... Em quele jogava todo Seu ódio por ter em sua Cabeça que ele odiava aquele Homem...